Falam que pra conseguir superar alguém, é só lembrar de tudo ruim que a pessoa já te fez, eu até lembro mas as coisas boas parece ser mais importante. não sei explicar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/06/2024 08h39
Este conselho só funciona para amigos e alguns parentes, pois se tratando de relacionamentos amorosos que acabaram é melhor deixar no seu devido lugar... O passado!
02/09/2024 02h58
Eu não esqueço
elas respondem
03/06/2024 09h21
Para superar alguém, acho importante aceitar e lidar com a realidade.
03/06/2024 09h22
Só o tempo... por mais que dizem que se o tempo curasse na farmácia venderia relógio eu discordo totalmente da frase em questão e acho que o melhor remédio é o tempo pra ajudar a amenizar a cicatriz. Eu estou passando por esse processo de tentar focar as coisas boas que uma determinada pessoa me fez mas estou muito magoada e só consigo ter pensamentos de ódio. Só o tempo mesmo.