Quando um fdp encosta mão ou assedia verbalmente sua namorada, o que fazer?
Tiro foto da pessoa e levo para delegacia ou arrebento maluco na porrada
ou esfaqueia o cidadão?

eles perguntam
4 7
elas respondem
03/06/2024 09h21
Complicado... Meu cérebro diz q o certo seria chamar a polícia, mas meu coração diz q ficaria feliz em ver meu namorado quebrando a cara do desgraçado! Kk
03/06/2024 09h20
Nem um, nem outro não vai adiantar nada levar até a delegacia a foto dele e é bem capaz de tirarem uma com a sua cara do tipo: "O que quer que a gente faça? Coloquemos cartazes procurando o indivíduo?" Vai por mim, eu já passei por uma situação diferente e fui até a delegacia e ouvi isso deles é muito humilhante. A atitude mais sábia que se tem a fazer é ficar na tua por mais difícil que pareça já que você não sabe se a pessoa luta artes marciais ou se está armado, as vezes pagar de valentão só nos prejudica.
anônima
03/06/2024 08h59
Tem que falar com a policia que tua esposa está sendo assediada, tentar matar ele não é a maneira correta de resolver isso pois vc provavelmente vai ser preso, então esquece essa ideia de matar
anônima
03/06/2024 13h50
Assédio tudo que é mulher sofre.
Sua namorada precisa se defender… se não, vai viver te contato a todo momento.
eles respondem
anônimo
03/06/2024 09h07
Eu dobraria o cara na porrada, mas você não pode fazer isso se o cara tiver chances de ser mais forte que você ou estar armado. Acho que seria melhor denunciar ou parar de passar por esse local
anônimo
03/06/2024 09h08
Manda ele ir embora, ou vai para cima. Você como homem tem que defender sua mina.
03/06/2024 15h06
Mete a porrada nele, é a opção mais errada, mas é a melhor do ele ser simplesmente preço
03/06/2024 09h30
é uma parada complicada, a uns anos atrás se isso acontecesse eu ia ficar muito puto e talvez até partir pra cima do cara. mas hoje em dia parando pra pensar isso nem vale a pena. Vc protege a mina, tem chance de sair todo quebrado, levar um tiro pra depois de um tempo ela estar dando pra outro? Situação bem delicada
03/06/2024 12h06
muito vago, mais informações por favor ...
03/06/2024 13h48
Matar é a única solução.