Por que socialmente os virgens são ridicularizados por conta deste pequeno detalhe?

eles perguntam
8 16
elas respondem
anônima
04/06/2024 00h19
Essa vergonha pega bem mais nos homens, nas mulheres é visto como coisa boa, como uma pureza rara
03/06/2024 22h26
Só se for pela internet eu não sou atingida por isso socialmente, não tenho amizades e não fico falando sobre esse assunto com ninguém e nem dou cabimento para ninguém fazer perguntas íntimas da minha vida pessoal.
03/06/2024 13h23
Vergonhoso é ser rodado
04/06/2024 02h04
Nunca será.
03/06/2024 12h32
Não é vergonha nenhuma ser virgem embora para o homem é um pouco mais difícil pela questão do deboche e piadas, mas é algo até de se admirar se no caso a pessoa optou por isso né. É que vivemos em um mundo dominado pela sensualidade e promiscuidade onde tudo se resume a sexo (o que me deixa irritada muitas vezes) e o fato também das pessoas não saberem lidar com o diferente.
eye
03/06/2024 12h06
porque as pessoas acham que sexo é tudo nada vida.
quando eu revelo este detalhe, pensam que eu sou crente só por ter a escolha de querer ter um parceiro como eu. no fundo eu só tenho nojo mesmo.
03/06/2024 09h02
E por que as pessoas saberiam que alguém é virgem? e independentemente da razão, por que esse alguém se importa?
A virgindade tem sim um certo valor ou diferencial mas não define caráter.

Existem pessoas que não são virgens, mas tem caráter e sabem se valorizar. E existem pessoas que são virgens mas só falta beijar o ralo, capaz de ter sapinho. Tudo e todos já pegaram.
eles respondem
03/06/2024 08h57
É foda né amigo, a maioria das pessoas acham que eu sou gay por causa disso (o que não faz sentido nenhum, mas pensam assim mesmo)
anônimo
03/06/2024 12h06
Fui virgem até meus 22 anos, perdi com minha primeira namorada.
Por mais difícil que seja de acreditar nisso, eu fui virgem por tanto tempo por escolha minha mesmo.
Queria uma mulher especial e não perder com qualquer uma.

Não fui ridicularizado pois ninguém sabia. Eu sou bonito tbm, alto e forte, tudo isso reforça um estereótipo de "garanhão", então n me esquentava com a "imagem" que poderia passar.
Sempre fui focado em mim e não me deixei levar por impulsos sexuais. Renunciei muita mulher que considerava errada ou promíscua pra minha vida.

Por mais que meu relacionamento n tenha dado certo, não me arrependo de ter feito a escolha de esperar.
Esta vida de pegação é ilusão man, isso não te faz um homem e sim um mlk mesmo.
A única coisa que te faz se sentir bem é o "ego" elevado e nada mais além disso.
Se mantenha puro até a pessoa certa e invista nela.
Num mundão sujo como esse, vc é raridade. Tem um valor muito maior do que estes caras que pulam de mulher pra mulher de forma casual.
anônimo
04/06/2024 09h49
Não é vergonhoso, é que as pessoas burras acham que o cara foda é aquele que fode , e o cara merda é aquele que nunca transou. Se fosse tão ruim ser virgem as pessoas não seriam, mas e ao contrário. Ser virgem é a maior demonstração de atitude que existe, se um dia você conhecer uma mulher de verdade, e ela ter guardado a virgindade dela pra alguém que ela ama, e você já tiver comido várias. Um assunto entre essas pessoas nem aconteceria,certo?. E normalmente as pessoas acham que os Virgens são virgens por falta de oportunidade. Mas isso não é verdade, eu sou virgem e também nunca beijei uma garota. Mas isso é porque eu quero?. KKK eu já tive várias oportunidades, mas sempre foi àquelas merda de menina do "vamos fica". Eu não gosto dessa bosta, ficar casualmente com as pessoas é natural pra vocês? Pra mim não.
04/06/2024 09h42
Porque não transam
04/06/2024 09h39
Quando se e diferente da grande massa tendem a banaliza-lo e como no Brasil a maioria esmagadora não e virgem tendem a ter esse preconceito com a minoria que é, tipo todo mundo não e virgem só você que e e isso já e um gancho para te zoarem
04/06/2024 02h06
Não é vergonhoso, pelo contrário, são pessoas invejosas pois sabem que os virgens nunca precisaram dar pra alguém pra ser feliz.
04/06/2024 01h47
Isso só acontecia na época de escola, até os 15 anos, mais ou menos.
anônimo
04/06/2024 00h15
É ser inferior
03/06/2024 12h02
não é vergonhoso ser virgem
03/06/2024 12h00
Nem saio de casa por ser virgem.
anônimo
03/06/2024 11h59
Esse pessoal que julga não tem nada pra fazer
03/06/2024 11h57
Porque a cultura idolatra sexo.
03/06/2024 09h35
Os homens né
03/06/2024 09h34
Não ligo, nunca falei.
anônimo
03/06/2024 08h59
Eu também nunca entendi, mas acho que seja uma visão infantil que as pessoas tem do rito de passagem para fase adulta, é como se a pessoa não tivesse completado a "lista do adulto normal".
anônimo
03/06/2024 08h52
como assim são ridicularizados? se vc é virgem ou não, ninguém precisa de saber