Marido da minha amiga estava bêbado (relato dela pra mim ) e ela começou a passar as mãos no cabelo dele, ele pediu pra ela parar e ela continuou com o cafuné, a coitada, então ele falou a ela que iria dar um soco nela,um soco muito grande. No outro dia, quando já estava sóbrio, disse que tinha sido brincadeira, e que ela sabia que tinha sido brincadeira. Ela deve perdoar ou não? É um casamento recente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/06/2024 10h13
Mas porque a desgraçada não PAROU QUANDO ELE PEDIU PARA ELA PARAR??????? Se fosse o contrário iriam dar razão para ela mesmo que ela tenha dado um soco nele.
Vão se catar também carai
03/06/2024 12h07
Não se posicione. Não diga nada, não vale a pena.

Deixe que descubram sozinhos. Suponho que você não seja terapeuta de casal. Mande-os a um, se não resistir à tentação de responder.
03/06/2024 12h10
ela deve tomar cuidado com ele. ainda não aconteceu nada para ela se afastar
03/06/2024 12h15
Pessoa desequilibrada.
anônimo
03/06/2024 12h12
se ele não fosse assim, ela nem teria se casado com ele
elas respondem
03/06/2024 12h13
O cara tava bebado e ela enchendo o saco dele, não tem nada para perdoar
anônima
03/06/2024 10h11
Em breve o soco vai rolar, infelizmente.
anônima
03/06/2024 12h06
"Perdoar ou não", "casamento recente"... você com certeza ficaria traumatizada se escutasse pelo menos 30 minutos de alguma conversa entre eu e meu namorado.
anônima
03/06/2024 12h18
Mulher incomoda marido bêbado até acabar apanhando dai vem chorar . Diz para ela não encher o saco do marido quando ele pedir para para com alguma coisa.

E ela que bancou a cretina, tem nada de perdoar ele, baita sonsa.
03/06/2024 12h57
Se ele falou em tom de brincadeira e ela sabe disso... Se ela continuou quando ele pediu normalmente ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯