eu tenho 19, vou me formar. sempre tive dificuldades na escola, mas não desisti. Eu aprendi a ler no 3/4 ano. E repeti o 3 por ter problemas estomacais, nada segurava na pança(horrível n recomendo, eu vomitava horroress)

tenho 19 anos e me formo esse ano, n sou boa em matemática sou bem leiga nunca consegui aprender e choro muito. meu sonho sempre foi ser médica, mas vou ter q desistir pq n consigo boa pontuação em matemática ao ponto de passar e dói mas é a realidade.

desabafem aí também q tá tudo certo

edit: gente, já estudei para prova de mat com calculadora e n consegui sou leiga mesmo e desatenta :,)

n tô pra chorar nem vitimizar ok

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/06/2024 12h05
Imagine se estivesse para chorar e vitimizar.

Em vez de estudar, tentar se fortalecer em matemática, fica aí chorando e reclamando da vida.

A preguiça não realiza sonhos.
03/06/2024 12h07
meus parabéns. tem muitas faculdades que não tem a matemática na grade, busque uma dessas pra você. Você é realmente muito esforçada e merece ter uma vida tranquila, lute mais um tempo e se forme na faculdade. o mundo precisa de mais pessoas assim
anônimo
03/06/2024 12h10
Você é nova, tem muito tempo pra estudar ainda
anônimo
03/06/2024 12h12
Desisti da mulher que mais amei na minha vida.
Depois de algum tempo de namoro, descobri e ela confessou que teve um passado promíscuo.
Não aceitei este fato, pois renunciava este estilo de vida e não queria uma namorada ou uma futura esposa que não me honrasse desta forma.
Não vivi isso por escolha minha, acho nojento e repugnante quem curte relações casuais somente por prazer.
É um valor diferente ao qual entrego pro sexo e esta incompatibilidade fardou meu relacionamento ao fracasso.
Considero certo exigir aquilo ao qual ofereço tbm. Não vivi esta vida, então posso exigir uma pessoa semelhante ao meu lado.
03/06/2024 09h44
Já desisti de muitas coisas que eu queria muito e que depois de um tempo percebi que não era pra mim. Ter deixado algumas coisas de lado foi a melhor decisão. Geralmente a gente só percebe isso depois de um tempo.
Com suas dificuldades, se insistisse nesse sonho de ser médica, talvez você demorasse muito tempo pra se formar e nem seria um boa médica. Comece a pensar e alguma outra coisa que você tenha alguma aptidão pra fazer. Ser bom naquilo que faz gratificante.
03/06/2024 09h45
Eu entendo bem isso, também passei por algo parecido, queria poder te ajudar mas não sei como
03/06/2024 12h08
Faz um curso particular
03/06/2024 13h11
Já desisti de um emprego que eu queria muito. E foi ótimo. Nem sempre queremos o melhor para a gente.
elas respondem
anônima
03/06/2024 12h07
Ei, ninguém é perfeito e a prática leva à perfeição quando se trata de matemática. Resolva muitos exercícios, entre em um curso (online ou presencial) e dale bala
anônima
03/06/2024 09h42
Chorar não vai resolver nenhum problema.

Matemática é a mais fácil das matérias.
03/06/2024 12h03
Vc não deveria desistir do seu sonho de ser médica ñ, se é o seu sonho, vc tem que correr atrás dele....
Mas se matemática é o seu ponto fraco, tlvz tenha outras formas de passar na faculdade, uma boa é tentar entrar pela nota do enem, se vc se sair bem, dá pra entrar pra medicina, pois ela exige uma boa nota!!
Mas se ñ der, tenha calma, vc tem mto tempo pela frente, nunca desista do que vc tem vontade!

Continua estudar...foco, esforço e mta determinação que vc consegue!!
03/06/2024 12h06
Será que você pode ter algum déficit de atenção? Existe tratamento.

Sobre passar em medicina, tem pessoas que estudam anos e anos, você tem muito tempo ainda, não desista.