Tipo, eu era magra e bonitinha com cabelo grande, sofri uma decepção amorosa e eu engordei, cortei o cabelo e fiquei MUITO, mas MUITO feia mesmo? Mal consigo postar foto de mim mesma na Internet.

Ainda tem como melhorar a aparência?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/06/2024 09h44
Faz academia e deixa o cabelo crescer
anônimo
03/06/2024 10h06
Desistir da vida
03/06/2024 10h02
Academia.
03/06/2024 10h51
Se vc engordou,o principal é emagrecer. Só isso já melhora bastante e é acessível a qualquer um (com atividade física e dieta)
03/06/2024 11h12
Deixe a barba crescer
anônimo
03/06/2024 11h52
Tem como sim. Academia ajuda demais.
03/06/2024 11h54
Dar valor a coisas mais importantes.
03/06/2024 11h54
atividade física para perder peso e alimentação controlada. isso vai ajudar bastate
elas respondem
anônima
03/06/2024 09h46
Quando estamos felizes por dentro, o espelho só mostra traços lindos. Fique bem mentalmente que tudo dará certo.
Em 2 anos sofri igual uma cachorra e o rosto angelical se transformou num envelhecimento tão rápido, culpa minha por não ter sido forte. Bom, volte a treinar e deixe o cabelo crescer, e se ame muito.
03/06/2024 11h51
Acho que vc tem que começar praticando exercícios físicos, assim vc se sentirá melhor consigo mesma.
Vc ñ é obrigada a se adequar aos padrões de beleza, sabe, se vc tem uma aparência com a qual não se sente bem, não se obrigue a tentar mudar tudo aquilo em vc e seguir os padrões!! Se compara com outras mulheres, tbm pare com isso. Ñ te fara bem psicologicamente...
Mas se vc procura melhorar sua aparência para você mesma se sentir melhor, pratique exercícios, mude seu visual, faz um corte de cabelo o qual sempre quis fazer, muda o estilo que vc se maqueia, etc...
03/06/2024 11h26
Claro que dá pra melhorar! Basta querer somos co criadores de tudo em nossa volta, até mesmo na aparência.
03/06/2024 11h34
Cuide mais da sua aparência, faça academia, cuide do seu cabelo, etc.
03/06/2024 11h54
Cabelo cresce, se não me engano o tamanho que seu cabelo pode chegar já é condicionado geneticamente, e corpo você pode fazer uma dieta junto com academia.