das universidades americanas?

Se sim, o que seria.

Informação rápida, sorority são tipo "irmandades" onde um grupo de alunos entra tipo um clube mas com processos de entrada, e geralmente pagam uma cota.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/06/2024 09h50
Eu não sei se é no Brasil todo, mas na minha tinha as atléticas que eram basicamente isso daí. Cada curso tinha a sua
elas respondem
03/06/2024 09h59
Não. Aqui no meu país é todo mundo bem recluso. Se você quiser até se matar na frente da faculdade, não acontece nada (literalmente rolou isso semana passada e não aconteceu nada).