Estava a pensar... Eu tenho uma cartolina com duas tranças de cabelo, uma minha e outra de outra pessoa e a impressão digital dessa pessoa...
E tem outra pessoa que tem uma cartolina com o meu cabelo, o dela e uma impressão digital minha...

Analisando e esquecendo o porquê... Parece bizarro.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/06/2024 10h23
Tenho um pênis de borracha que meu amigo esqueceu aqui
03/06/2024 10h42
De outra pessoa? Não...
Tudo o que tenho, é meu.
anônimo
03/06/2024 10h43
Não ;-;
03/06/2024 11h01
Tenho umas ferramentas que peguei emprestado de um colega, já tentei devolver mas ele não responde.
elas respondem
anônima
03/06/2024 10h45
Tenho guardo um pedaço do cordão umbilical dos meus filhos
anônima
03/06/2024 14h02
Até um tempo atrás eu guardava os cabelos da barba de meu namorado num saquinho, foram da primeira vez que ele deixou eu tirar a barba dele. Isso foi há anos... não sei se ainda guardo ou se já joguei fora, depois eu vou procurar.