Parece uma pergunta boba, mas realmente me interesso no assunto. Aos homens que curtem ser quem está fodendo durante um sexo cuck, com a mulher de alguém e em frente ao "corno", o que vocês pensam sobre isso? Vocês se consideram pessoas frias e apáticas, ou simplesmente encaram o fetiche como algo divertido ali no momento por ser consensual e tudo bem?

elas perguntam
15 0
eles respondem
anônimo
03/06/2024 14h02
Comer mulher de corno manso é uma delícia. Eu adoro e já comi 4 casadinhas (com o corno filmando).
anônimo
03/06/2024 15h30
Essa tem q ser em anônimo. Eu faço qdo a mulher é minimamente bonita e estou com tesão e vontade de ter uma foda, mas prefiro qdo liberam a esposa, acho chato qdo o cara está lá junto... Eu desprezo e tenho até um certo nojo desses cornos mansos rsrsrs, óbvio q finjo q não, mas vejo q a maioria dessas esposas gostam de humilhar o sujeito, como eu poderia respeitá-lo? São caras sem autoestima alguma, vc olha para eles e sentem um misto de pena e desprezo!!
anônimo
03/06/2024 11h00
Que coisa mais absurda
anônimo
03/06/2024 11h44
Nada
03/06/2024 14h03
Não tenho interesse em comer a mulher de outro homem.
03/06/2024 10h37
vc acha que tem comedor de casada aqui? kkkkk
anônimo
03/06/2024 11h04
paia
anônimo
03/06/2024 11h06
Eu nunca fiz, mas me imagino nessa situação

Se o casal me deixasse a vontade e bem confortável com eles, eu com certeza acharia mto divertido e excitante, ia gostar de dar um showzinho
03/06/2024 11h17
Credo
03/06/2024 13h54
a sensação é otima, não gosto do inverso, de ficar olhando, mas quando voce esta em ação ali é uma sensação otima, de poder, claro se todos entrarem no jogo e todos estiverem com tesao fazendo seus respectivos papeis .. voce ja fez @La_morgana?
anônimo
03/06/2024 15h24
É muito bom ajudar um casal a realizar essa fantasia.
A primeira vez é estranho, mas depois acostuma.
03/06/2024 15h35
não sei, nunca comi uma mulher na frente do marido, eu não tenho esse tesão não...
por que vai que o marido quer se ela em algum momento, eu não vou querer comer ele, nenhuma interação tenho vontade, então, acho que nunca saberei responder isso.
anônimo
03/06/2024 21h00
Nunca participei de um mas se fosse chamado seria só mais uma oportunidade de transar, e ainda por cima fácil... Pq? Vc tem tara em cornear?