Vim tomar ea medica perguntou cê eu tenho relações fiquei com vergonha e disse que não aí ela falou que cê for pra mim tomar pra controla eu preciso esperar o primeiro dia da menstruação

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/09/2024 03h02
Deixa grávida
elas respondem
anônima
03/06/2024 10h41
Típico da idade,ficar com vergonha de médico kkkķkk
Sim,evita sim
anônima
03/06/2024 11h55
Eu nunca tomei essas coisas.
03/06/2024 12h24
Creio que não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra exceto os casos em que inibe e ovulação onde tem 99,9% de chances de engravidar se fizer desprotegida. Nesse caso, a injeção serve para um determinado fim e acho que não interfere na questão de preventivo.