Com as redes sociais ficou mais fácil trair e ter acesso ao sexo facilmente. Anteriormente, você conhecia uma pessoa e praticamente só saia com ela para conhecer melhor ver se dava namoro. Agora uma pesso tem 50 ficantes e não quer saber de namorar. Acaba ficando velha, rodada e sem valor perante as pessoas conhecidas. Isso é pior ainda para as mulheres. Eu odeio redes sociais e só tenho Whatsapp.

eles perguntam
4 7
elas respondem
eye
03/06/2024 12h26
Isto é uma rede social também.
Enfim, acho sim que ficou mais fácil trair, aliás, me deu ideia para uma pergunta: consumir conteúdos sexuais, é traição?
03/06/2024 12h34
Se fosse só as redes sociais ou traições "estava bom", o número maior de fins de relacionamento se dão por problemas familiares, interferência deles na vida do casal pode ter certeza.
03/06/2024 14h14
Só li verdades
anônima
03/06/2024 14h30
Concordo muito, pra ambos os sexos.
eles respondem
03/06/2024 12h39
Não. Quem quer trair, trai. Com ou sem rede social.
03/06/2024 12h44
Cara, redes sociais facilita demais a libertinagem e a promiscuidade.
Hoje me sinto mal só de pensar em tudo isso.
Relacionamentos estão cada vez mais sendo fardados ao fracasso.

Ciúmes retroativo está se fazendo cada vez mais presente nas relações e sendo motivo de término.
Homens e mulheres estão entrando em "promoção". Não se valorizam, se jogam ás relações casuais e sem compromisso e nem preciso entrar na questão religiosa, mas falando de saúde isso é mt prejudicial.
A troca de energia é muito forte, cada pessoa que transamos ela se ligam a nós espiritualmente de alguma forma.
Risco de DST ou gravidez indesejada é muito alto. Olha o tanto de mãe solteira por ai velho .... surreal.

As pessoas querem este tipo de vida mas n se preocupam com as consequências, principalmente as mulheres. Rodam, rodam e depois lá na frente querem um cara de boa pra assumir...
Os caras tbm, acham que "homem" tem de transar com várias e a promiscuidade para nós é liberado kkk são tudo doente em pensar nisso. Daqui a pouco, vem alguem falando de "cadeado que abre pra .... blabla"
(não venham dizer que sou redpill por falar isso, eu n gosto e nem consumo este conteúdo, pois n considero certo nenhum dos extremos)
03/06/2024 12h47
Em partes sim, porém acho que as redes sociais amplificaram a destruição dos relacionamentos.
Mas pessoas alienadas sempre existiram
03/06/2024 14h01
É sempre bom culpar algo/alguém
03/06/2024 14h13
nossa cara, que mundo voce vive ? a unica coisa que ficou mais facil é a exposição, traição existe a muito tempo, inclusive era muito mais facil trair antigamente do q hoje, hoje em dia todo lugar que voce vai tem camera, tem como voce ligar pra pessoa, tem tudo, antigamente voce saia escondido para uma festa era tranquilo, não tinha como a pessoas te ligar nem nada, não tinha camera apontada pra voce, pessoas que te conhecem por rede social, etc .. então não tem nada a ver nao
03/06/2024 14h32
Concordo plenamente
03/06/2024 14h51
Sim, facilitou bastante.

Antes um homem e uma mulher decente conseguia ficar de boa em casa só com o parceiro sem problema algum, pra pessoa sair pra conhecer alguém numa balada e etc... Era bem mais complicado. Hoje em dia, você arruma uma esposa ou um marido e alguém entra na sua casa via internet, pelas redes sociais e etc...

Hoje o contato fica mais fácil, não é necessário mais todo aquele negócio de ter que sair de casa e se arriscar pra conhecer alguém.

As vezes o marido e a esposa se sente sozinha e vai procurar atenção na internet, muitas vezes nem chega a consumir a traição, mas rola safadeza virtual, ou seja, um passo menor pra traição.

Então sim, a internet facilitou bastante.