Esse final de semana ela sumiu, mandei algumas mensagem e ela não respondeu.
Ai beleza, pensei, ela nunca mais vai me responder e bola para frente.
Então hoje ela respondeu e a desculpa dela de não ter respondido minhas mensgens foi porque ela arquivou a minha conversa.
Perguntei o "porque" e ela respondeu: "nem vi".
Ela saiu para um hotpark e tals esse final de semana.
Somos só conversantes, mas sei lá, a sensação que tive foi que ela me colocou em "stading by", como step.

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/06/2024 13h12
Você não é prioridade pra ela, sua conversante deve ter outros contatinhos
03/06/2024 13h55
Foi exatamente isso.
Ela estava se divertindo e não quis ser incomodada com suas msgs.
Arquivou e só leu qdo quis.
eles respondem
anônimo
03/06/2024 12h48
E é verdade