Onde vocês trabalham, vocês batem ponto ou não?

0
anônimo
196
2a
Se sim, vcs tem banco de cheio pra esvaziar tbm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
anônima
2a
Bato punheta
anônima
2a
Sim!
anônima
2a
Sou dona de tudo. Só os escravos tem cartão.
eles respondem
4
Não tenho hora pra entrar nem sair
anônimo
2a
Por enquanto, bato.
Sou CLT, no futuro pretendo ser PJ.