Vou detalhar um sujeito, podendo ser homem ou mulher:
Gente boa, trabalhador(a), estudiosa, esforçada, participativa na igreja, bastante sociável, treina tbm, tem uma rotina produtiva...
Porém, esta pessoa referente ao sexo, não se valoriza a ponto de ficar com qualquer pessoa ou em qualquer oportunidade. Tem critérios baixos ou pouca especificidade para transar com alguém.
Vive de relações casuais, nunca se aprofunda em ninguém, pois busca somente usar da pessoa por prazer.
Sobre quantidade, ele sendo homem ou mulher aos 20 anos transou com mais de 15 pessoas.

Qual seria sua opinião sobre essa pessoa? teria um relacionamento com ele(a)? vc considera promiscuidade "condenável"?

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
03/06/2024 13h09
Desde quando transar é algo sujo, desrespeitoso, feio e errado?

Se a pessoa é solteira, tem libido e usa preservativo, tem que gozar mesmo e ponto final.

VAMOS GOZAR GALERA, esses jovens parece que voltaram pro século 19. Chatice.
03/06/2024 12h55
Não acho que seja promiscuidade, cada um faz o que quiser, contanto que não machuque ninguém e deixe claro as intenções.

Não teria nada com a pessoa porque não curto casual e não combinaria comigo, já que só fiquei com pouquíssimas pessoas nos meus 22 anos de vida.
anônima
03/06/2024 18h58
20 anos e transar com 15 pessoas??? Não meu amigo eu não achei minha buceta no lixo pra tá dando pra alguém sujo como um cara desse não.
eye
03/06/2024 12h56
Eu condeno muito quem tem esse tipo de atitude, porque acho que é alguém que não se respeita.
03/06/2024 18h56
Promiscuidade não é comigo e se fosse homem, jamais me casaria com uma mulher que já tenha deitado com outro homem.
anônima
03/06/2024 13h36
Já fui promíscuo, no sentido de ter transaso muito fácil. Não sou ninguém melhor para condenar alguém, mas claro que para namorar preciso ter certeza que posso contar com a fidelidade dele
anônima
03/06/2024 13h34
Não é da minha conta, mas não me envolveria
anônima
03/06/2024 18h56
Certeza que essa pessoa tem baixa autoestima e tenta compensar isso com sedução.
eles respondem
03/06/2024 13h13
Acho nada. Não coloco sexo em pedestal nem cago regra na vida alheia. Há gente que gosta de jogar bola, encher a cara, virar o dia jogando videogame. Transar pra mim é isso, um passatempo bem legal. Algumas pessoas simplesmente tem mais libido que outras. Não enganando nem machucando ninguém, que sejam felizes.

Pelo menos é honesta. O que tem de gente que troca de namoro como quem troca de roupa, ou vive metendo a galha. Fora a galera que não busca profundidade nem valor nem nada disso...é apenas carente com medo de ficar só.

Passar o rodo não incapacita ninguém de ter um relacionamento legal. Esperar o príncipe ou princesa não torna ninguém um partidão nem será o motivo de segurar a relação.

Pra mim promiscuidade é quando passa da linha do respeito. Seu, com as pessoas ao redor. A pessoa citada aí parece ter uma rotina equilibrada, não é escrava da luxúria.
anônimo
03/06/2024 12h56
Eu não me relacionaria
anônimo
03/06/2024 12h56
Quando já tá nesse nível, é um viciado.
03/06/2024 12h55
É uma pessoa PROMÍSCUA. Continua sendo PROMÍSCUA.
03/06/2024 12h54
Não é da minha conta. Particularmente, não é um comportamento que me atrai.
anônimo
03/06/2024 13h17
O que considero um problema é a pessoa ter um passado de devassidão sexual e querer um santo ou uma santa para se relacionar e casar. Cobrar do outro que seja virgem ou casto, depois de ter dado mais do que chuchu na serra ou comido trocentas garotas.
03/06/2024 18h07
Considero como até irrelevante, afinal prefiro ver outros atributos de uma pessoa como personalidade e índole do que sua libido.

Na realidade eu até teria uma visão moderadamente positiva de pessoas "promíscuas", haja vista que estas tendem a uma natureza mais mente-aberta e espontânea, sem limitarem os próprios desejos que são naturais do ser humano.
03/06/2024 12h54
Que ela busque a salvação
03/06/2024 13h00
acredito que essa pessoa ta curtindo bem mais a vida do que as outras
03/06/2024 18h54
Eu tou nem aí