Eu vejo isso direto. Quando é homem que responde, pode ser grosso, estúpido, arrogante, ofensivo a elas, elas aceitam, dão razão, concordam e algumas ficam até evidentemente caidinhas por quem respondeu.

Quando é mulher, elas questionam, desmerecem, rebatem, são agressivas. Ou ignoram Não importa o tom que use, só por ser mulher respondendo, elas rejeitam, confrontam.

Qual o motivo disso? Mulher não confia em mulher? Não aceita ser ajudada por mulher? Não consigo entender.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
03/06/2024 13h13
Porque generalizam, como acabou de fazer.
anônimo
03/06/2024 13h14
Competição feminina.
anônimo
03/06/2024 13h36
pq a mulher n fala a verdade e muitas vezes reponde sendo monossilaba
03/06/2024 17h12
Rivalidade feminina
elas respondem
eye
03/06/2024 13h12
A verdade é que desde cedo crescemos escutando sobre a tal "inveja", o que faz muitas mulheres pensarem que o que a outra fala é "inveja".
anônima
03/06/2024 13h49
Não é questão que elas não confiam, mas é pq ja levam pro lado pessoal simplesmente por ser outra mulher… acha que a outra tá se sobressaindo sobre ela.
E daí rola a famosa competição feminina.

Mas aqui no site não vejo nenhuma mulher respondendo de boa. Maioria (pra não dizer todas) são agressivas e cheia da razão. Ofeguem a troco de nada… cansei de ver!
anônima
03/06/2024 13h46
Vc tem um ponto aí...as mulheres costumam ser mais fechadas, principalmente qndo é outra mulher dando opinião nelas ou tentando ajudar.
Acho qe isso pode ser por conta da rivalidade feminina, o qe é horrível e tem até nos dias de hj. As mulheres parecem se ajudar muito, porém por dentro são cobiçosas umas das outras, e acabam se diminuindo e mtas vezes se rebaixando, por conta disso. Principalmente tem algumas qe acaba tendo inveja uma das outras...

Esse negócio de rivalidade feminina é muito chato e ridículo.
03/06/2024 13h14
Não generaliza.
03/06/2024 13h31
Não precisa entender.
03/06/2024 17h01
Só aceito conselho de quem me conhece
03/06/2024 17h11
Eu aceito tudo❤️
Mas eu gosto muito de ouvir os dos homens ,pq eles falam as coisas na lata,e são práticos e realistas,como são do sexo oposto,tem conhecimentos que eu não tenho, sendo mulher
E eu já tive muitas experiências ruins com outras mulheres, desisti um pouco :/

Uma me chamou de lixo,e me ofendeu das formas mais baixas,eu ajudei ela tanto,passava madrugada acordada,pra ajudar a ela. Ela me apunhalou, só pra me colocar pra baixo como mulher.Depois voltou, pq estava precisando de mim, pedindo desculpa.Eu não quis contato, nunca mais