Não sai da cama ainda
Não fui tirar meu documento
Não fui na agência de empregos
Não tomei meu remédio controlado

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
03/06/2024 13h14
Eu ainda nao acordei
anônimo
03/06/2024 13h15
Nada
03/06/2024 13h16
Não fui um inútil.
03/06/2024 13h37
Acabei em enrolando mas consegui fazer o que precisava.
elas respondem
anônima
03/06/2024 13h17
Fiz tudo, ficar na cama não é a solução, quando se levantar essa lista de coisas ainda estarão lá para serem feitas e ainda com a culpa de não ter feito antes na mente.

Voltei do trabalho, Fiz minha caminhada com minha vizinha, comprei o café da manhã lavei a louça e mais tarde partirei pra minha rotina de estudos.
Claro tem dias que isso não acontece, o cansaço bate.
anônima
03/06/2024 14h02
Eu tô quase dropando de estudar hj por que o estudo está ficando muito chato. Limpei o quintal e ainda tenho que lavar roupa e lavar a louça além de estudar e adiantar meu tcc. Fora que tenho que divulgar meu bico.
E você pode fazer essas coisas ainda que você citou