O déjà vu é uma sensação intensa de que já se vivenciou algo, apesar de saber que é a primeira vez que acontece.
Sempre tenho, ontem aconteceu de novo, estava no Instagram e vi uma publicação que jurava ja ter visto, era de um acontecimento de ontem, nao tinha como ser algo repostado. Ja aconteceu com vcs? É muito estranho, é como se vc ja tivesse vivido aquilo, talvez seu cérebro faca vc lembrar que vc ja viveu aquilo sem de fato ter vivido.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/06/2024 13h26
Não
anônimo
03/06/2024 13h32
quando ocorre uma atualização no software da matrix pra correção de bugs, costuma ocorrer
anônimo
03/06/2024 13h39
Sim, é estranho.
30/08/2024 23h48
Sempre tive
Muito doido
elas respondem
03/06/2024 13h27
Nossa, sim. É falha na matrix
03/06/2024 13h28
Só em sonhos
Estou a ter um sonho e sinto que já tive esse sonho, mas eu não me lembro de o ter tido... Mas sinto que já o tive mais que uma vez.