Namoro tem 1 ano e 3 meses , sou muito feliz com minha mulher , temos sexo bom. Conexão melhor ainda, porém ela foi minha primeira namorada , então foi tudo mt bom até esse ano , de repente aquela paixão passou , eu amo ela , amo fortemente com todas as minhas forças, porém comecei a achar outras mulheres bonitas , e no mei trabalho mesmo tem uma q me da muito mole e eu acho ela muito gata , porém nuncs giz nada por fidelidade a minha mulher , porém esse sentimento tá me consumindo dia após dia , a culpa é o desejo estão muito fortes , não sei oque fazer , é errado sentir isso ? Oque fazer pra parar ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/06/2024 14h04
Errado sentir não é, até pq vc não controla.
Cabe a vc alimentar esse pensamento ou mudar o foco.

Provavelmente sua namorada é bombardeada constantemente com cantadas… pergunta pra ela se ela ignora ou sede a tentação? reflita.
03/06/2024 14h13
sua cabeça vai explodir quando vc souber que namorar não faz com que as pessoas fiquem feias, ou desinteressantes... é natural achar o ser humano bonito, agora se você tiver desejo já é algo a se pensar, afinal, se quiser ficar com outras pessoas é uma questão e precisa ser conversada, ao contrário de admirar mas não ter esse desejo enraizado. são pesos diferentes
anônima
03/06/2024 14h20
Uma hora ou outra vai aparecer alguém que atrai a gente, mas é aquela história: tem 2 lobos lutando na nossa cabeça, e ganha o lobo que você alimenta.

Ou seja, pare de alimentar o sentimento pela moça. Depois vc pode tb alimentar o sentimento de tesão pela sua namorada, de novo.

E, como diz a bíblia, todo pecado primeiro nasce no coração (resumindo, pra vc fazer m*rda primeiro vc fica encucando dentro de vc a ideia de fazer. Então não pense em fazer)
eles respondem
anônimo
03/06/2024 14h09
Muito simples, meu caro catecúmeno. Você precisa fazer um esforço mental para retirar esses pensamentos da sua cabeça. Presumo que você seja um ser humano (homo sapiens) com uma caixa craniana e um córtex pré-frontal desenvolvido, você tem essa capacidade de controlar os instintos e não ser controlado por eles.

Mas, no caso de você não conseguir, o que não é uma novidade se tratando de homem latino-americano, você deve terminar com ela. Tenha pelo menos um pingo de respeito.
03/06/2024 14h07
é normal vc sentir atração por outras pessoas, mas ai vem a questao, voce quer ficar com essas outras pessoas ? se for só um desejo nao tem nada demais, agora se vc quer realmente pegar a pessoa, se voce acha q ta numa fase pra conhecer gente nova, experimentar as coisas, seja honesto com ela e termine tudo, diz q estao em fases diferente e vai ser feliz, agora se vc realmente pensa em ficar com essa pessoa e tal se controla q passa ..