Sempre jogo toda a tralha fora
anônimo
03/06/2024 14h08
Sim, eu tenho problema de família em acumular objetos.
30/08/2024 23h49
Jogo fora numa boa
elas respondem
anônima
03/06/2024 14h07
Eu consigo desfazer facilmente, minha mãe me ensinou desde qe eu era pequena que guardar objetos quebrados e coisas inúteis qe ñ tem uso os acumulando em seu armário. Ela fala que faz sua vida andar para trás e meio qe uma certa energia, bem palavras delas ñ as minhas.
Então adquiri esse costume d ñ ficar acumulando coisas.
anônima
03/06/2024 14h08
NO!
Odeio coisa quebrada em casa, coisa inútil, sou super minimalista, vai tudo pro lixo.