Oq mais gostam na HR H

elas perguntam
9 2
eles respondem
03/06/2024 14h24
Chazinho bem servido. Nada de chá de saquinho com bolacha de água e sal.

03/06/2024 15h48
Uma relação sexual (foda), demorada, intensa e sem frescuras.
03/06/2024 14h23
esse negócio de chá é coisa de retardado
03/06/2024 14h24
Um chazinho de erva-cidreira é rico em vitaminas A, B, C, minerais como cobre, zinco, ferro, potássio, cálcio, magnésio, fósforo, além de ser calmante, sedativo, bom para o tratamento de insônia, ansiedade, estresse, reduzir problemas estomacais. É uma bênção.
03/06/2024 14h29
Mulher que não tem vergonha , e tem mt contato, sem vergonha nenhuma na hora , essas que manjam mt
03/06/2024 14h32
Nunca tomei chá nenhum kk
03/06/2024 14h52
Primeiro, oque é um chá de buceta?

1- Sexo perfeito realizado por mulher que arrasa na cama e deixa o parceiro completamente viciado nela, fazendo-o não procurar por outras.

Tipo: Que mulher foda na cama, me deu um chá de buceta!

2- Prática utilizada por uma mulher vadia para enganar um homem, geralmente um mangina, para depois lhe controlar emocionalmente. Essa prática ocorre da seguinte forma: no início do relacionamento ela é toda carinhosa, submissa, faz tudo para agradá-lo, dá sexo à vontade, é boazinha... (isso é o chá de buceta) depois de um tempo, quando ele está totalmente apaixonado, movido pelo chá de buceta, então ela começa a controlá-lo a seu bel prazer. Ou seja, o chá de buceta é uma armadilha utilizada geralmente por mulheres vadias para escravizar sentimentalmente um homem fraco.

Tipo: Aquele cara é um idiota, será que ele não vê que ela está lhe dando um chá de buceta?
____________________________________________________________
Para mim: É tipo quando a mina se entrega completamente ao cara. Esfrega a buceta na cara e no corpo todo. Ambos gozam e se esfregam no corpo um do outro, todos se lambuzando. Acho que é isso ou sentar sem parar com a bct, até o cara gozar.
Mas acho que não existe uma resposta correta para isso e pode ser diferente para cara um.
03/06/2024 16h05
Um chá bem dado é aquela fofa q te deixa de pernas bambas, toda ardida, toda esfolada, bcta inchada, cu ardendo, etc
elas respondem
anônima
03/06/2024 14h28
Um Lady Grey bem gelado
03/06/2024 16h07
Chá de ayahuasca