Tenho uma conhecida que faz sempre isso comigo, e nao entendo, se ela nao esta interessada em mim porque comtinua a responder como se realmente tivesse interesse no papo, é por simpatia?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
03/06/2024 14h29
A vc vezes a pessoa só não se liga nisso mesmo, nem tudo tem a ver com você, Alecrim
anônima
03/06/2024 15h16
Provavelmente ela só está sendo simpática e não está conversando por interesse amorosos, pois quando nos interessamos por alguém tentamos arrumar algum tipo de assunto para falar com a pessoa (mesmo q seja algo besta) temos a necessidade de saber oq está acontecendo e como a pessoa está no momento.
eles respondem
03/06/2024 14h48
provavelmente é simpatia
03/06/2024 14h29
Chama-se CLT.
03/06/2024 14h30
Ela Não tem nada melhor pra fazer e tem vc 24h disponível pra tirar o tédio dela, ai te da uma moral, só isso
03/06/2024 14h55
Não seja emocionado, colega. Ela deve fazer isso com muitas outras pessoas, está apenas sendo simpática e atenciosa. Kkkkkk

Homens tem mesmo essa ilusão de achar que toda mulher que troca 2 ou 3 palavras já quer ficar com ele kkkk
04/06/2024 00h26
Acho que não estão interessadas, não, amigo.