As operadoras de telemarketing me ligando para me oferecer algum produto kkkk
03/06/2024 15h25
Sim, o marido dela ficou bravo comigo.
03/06/2024 17h36
Não, infelizmente :'(
03/06/2024 16h48
Felizmente, não.
03/06/2024 16h35
Graças a Deus não ◉⁠‿⁠◉
03/06/2024 15h31
Nunca me ocorreu.
03/06/2024 15h30
Tem uma que eu fiquei uma vez e vivia me perturbando.
Aconteceu dela mandar foto nua do nada, pedia pra me ver, dizia que eu nunca mandava foto minha pra ela.
Na cabeça dela a gente tinha alguma coisa, só que quando ficamos e falei com ela no outro dia, ela perguntou o que eu achei eu disse que não curti e era melhor parar por ali.

Parei de falar com ela quando eu tava conversando com uma moça que estava a fim e a doida começou a falar do nada "fulano??? já peguei!!!" no meio de um aniversário.

Chamei ela no canto e tive uma conversa séria e ela foi parando aos poucos, hoje em dia ela ainda solta umas "brincadeiras" quando tô por perto.
03/06/2024 15h28
Nunca aconteceu, ainda bem...
Não gosto de me relacionar com gente desequilibrada
anônimo
03/06/2024 15h23
Não, e não estaria nem aí se tivesse também
anônimo
03/06/2024 15h17
Infelizmente, sim. Cursei o ensino médio em duas escolas diferentes. No primeiro ano do ensino médio, tive uma namorada psicopata que vivia terminando e querendo voltar, até o dia em que eu não quis mais. Ia mudar para uma escola melhor no ano seguinte, então preferi por um fim ao que já vinha sendo um relacionamento desgastante.

Ela, porém, não aceitou isso, e se envolveu com outro rapaz da minha nova escola; perguntava a ele o que eu fazia, com quem andava, enfim, queria saber tudo sobre mim. Sem me conhecer, ele passou a me odiar, e em uma ocasião esbarrou em mim de propósito, mas eu o ignorei.

Tudo ocorreu na época em que usávamos o Orkut. Lá, ele passou a ser listado na seção "Fulano visitou seu perfil". Eu não sabia o nome dele, então tomei consciência de quem era após visitar o perfil de volta.

Entretanto, pouco depois, uma amiga da psicopata surgiu na minha seção de comentários, perguntando por que eu estava visitando o perfil do rapaz (ao que respondi que o perfil era público e, portanto, de acesso livre), e disse que era melhor eu me preparar porque o namorado da amiga iria "descer com o bonde" e com uma 9 milímetros para me matar.

Contei à minha família o que houve, se preocuparam, mas ainda não deram muita bola. Fui à escola normalmente; o rapaz pegou escondido a arma do pai, que era militar, e realmente tentou executar o plano de me encontrar após a aula para tirar satisfação. Fui avisado por colegas que estavam me esperando do lado de fora da escola, e que um deles realmente estava armado. Então eu avisei meus pais.

Irresponsáveis, em vez de chamar a polícia, aproximaram-se do garoto que portava a arma na cintura, por baixo do uniforme escolar e foram tirar satisfação com o rapaz e com a amiga da minha ex. Felizmente, o rapaz nada fez.
03/06/2024 15h40
Sim, ela ficou meses enchendo o saco. Fomos ao um motel, ai piorou. Já queria colocar nas redes sociais que estávamos namorando.
03/06/2024 14h58
Sim, porém é sempre uma mulher de baixa atratividade :x
03/06/2024 15h08
Teve uma mulher que começou a dar em cima de mim em 2003 e ficou insistindo até 2022 (eu acho que ela desistiu finalmente pq desde 2022 ela não me manda mensagem)

Não digo que era igual louca, pois ela nunca foi de "dar em cima" de mim quase todo dia. Ela mandava mensagem (como eu não dava muita bola e respondia de forma seca, sem desenvolver a conversa), ela parava, depois voltava a mandar mensagem (geralmente meses depois) e o ciclo se repediu por cerca de 19 anos.

Teve um outro caso mais ou menos parecido, mas com essa segunda esse ciclo durou cerca de 4 anos
anônimo
03/06/2024 15h06
Já, teve uma que fizeram a maior roda pra me fazer beijar ela na rua, acabou com ela se humilhando no insta por mim. Outra só apareceu no meu insta dizendo ser o amor da minha vida, isso e aquilo.
03/06/2024 15h03
Igual louca não.
anônimo
03/06/2024 15h17
Felizmente sim, fazia tudo que eu mandava
03/06/2024 15h42
não, dizem que minha personalidade é duvidosa
anônimo
03/06/2024 14h56
sou feio e pobre
anônimo
03/06/2024 14h57
Então... Sim. Tem uma inclusive que até hoje me segue na rua
elas respondem
anônima
03/06/2024 17h23
Tenho tendência a dependência emocional, ler os relatos aqui enche meus olhos de lágrima