Sai com um carinha 2x e na segunda vez ele deu vacilada, queria ficar só dentro do carro e nisso eu não curti, achei que é me desvalorizar ele querer ficar dento do carro e não sair de fato e então, eu sumi do mapa, mas não havia falado que não tinha curtido isso, apenas me afastei.. E então ele já veio 2x atrás de mim, na primeira vez expliquei tudo e ele me pediu desculpa e disse que no queria ter passado essa impressora ruim e que gostaria de continuar suando comigo. Tivemos uma sintonia muito boa, o papo flui muito bem, a companhia e ótima.. Mas eu não estava disposta a dar uma chance, pois acabei perdendo o interesse, pois eu interpretei o que ele fez, como uma falta de interesse de sair de fato comigo.. Mas não sei o que aconteceu que domingo (ele falou comigo pela última vez no sábado querendo conversar comigo pessoalmente) me bateu uma vontade de tentar de novo, voltei a seguir ele no insta, ele me seguiu de volta.. Fiz isso pra ver se ele vinha falar comigo.. Não sei o que fazer pra mostrar que quero dar uma chance pra nós..me deem dicas

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/06/2024 15h16
nossa eu me cansei só de ler isso, imagina o cara com esse teu joguinho ..
03/06/2024 20h31
Indecisão feminina é fogo.
03/06/2024 20h35
Para de joguinho e fala logo com ele. A vida passa rápido para ficar com essas viadagens.
elas respondem
03/06/2024 15h12
Sabe o que você faz? Curte todas as fotos, TODAAAAS.
Depois é só esperar como ele vai reagir.
anônima
03/06/2024 15h41
Posta uma foto bem bonita e espera ele ver.