elas respondem
Fria, não consigo nem mandar textos românticos pro meu namorado kkkkkkkkkkkkk
Fria demais, mas não é por maldade é meu jeito.
Eu tento equilibrar os dois lados. Gosto de demonstrar interesse e ser carinhosa, mas ao mesmo tempo mantenho os pés no chão. Procuro sempre observar a pessoa, seu comportamento e analisar se é realmente o que eu quero antes de me envolver mais profundamente. Para mim, é importante ter uma conexão emocional, mas também manter a clareza e a sensatez nas decisões e se ela tem os mesmo valores e princípios que os meus.
Uma mistura de emocionada e pé no chão.
Eu sou toda emocionada. Tô velha já e ainda não aprendi.
Difícil ser assim hoje, todo mundo quer ficar e tchau
Totalmente Ice Princess, Frozen
Confia kk
"Emocionada" procurando ser a fria.
Se amar for crime, eu pegarei prisão perpétua.
Um pouco fria mas nada demais
Um pouco de tudo. Eu crio muitos planos mentalmente, mas não sei expor no externo. O máximo de elogio que eu consigo dar é um "fiu fiu, novinho, assim você me mata, ui, ui"
eles respondem
Depende do tempo da relação. Acho que passo por todas as fases!!
Outrora já fui emocionado. Hoje me vejo mais controlado, pelo meu próprio bem..
Me enxergo como pé no chão.
As pessoas a minha volta já acham que eu sou fria.
Eu sou pé no chão, mas isso não significa que eu não possa ser romântico e bobo diversas vezes.
Eu já tenho meio que como um protocolo dizer certas coisas sempre para minha parceira e eu tento sempre pensar em respostas diferentes para a mesma pergunta que sempre fazemos um para o outro. É quase um jogo de reafirmação de votos e lembrança do porquê estamos juntos. Sempre que um de nós dois fala "eu te amo" o outro responde "por que?" E justificamos de maneira diferente sempre, quando repetimos o outro aponta que a resposta já foi usada a pouco tempo e pensamos outra resposta. Por vezes que eu não quero jogar esse jogo, eu digo o quanto ela é importante para mim sob determinado aspecto, já é meio uma convenção quando a gente solta um "eu te amo."
Te falar, isso é uma atitude parando para pensar, bem pé no chão, a gente traz os motivos românticos para a realidade e reincentiva o parceiro a fazer coisas que gostamos.
Emocionado. Mal conheço uma guria e já penso como serão os filhos. Falta no mercado uma IA que ao juntar duas fotos produza uma criança, para ver como fica.