Meu amigo me perguntou qual era melhor. pq ele ele e a namorada não tão conseguindo ter relações, ela é virgem, tem 25 anos.. já tentaram várias vezes, e não rola..
Indiquei os que eu já usei pra ele, que foi o tradicional, mas ele disse que seca "rápido"

eles perguntam
4 3
elas respondem
eye
03/06/2024 15h27
obs, porque nem ideia do que issi é
anônima
06/06/2024 15h34
KY ou óleo de coco 100% natural se não for usar camisinha, pois o óleo faz a camisinha estourar.
30/08/2024 23h54
Roxo, mas por que não tá rolando? Ela sente dor?
30/08/2024 23h55
Pensava que era o de boca já indicar o de cereja e leite moça.
Usa aquele lubrificante que tira a dor e usado para sexo anal mas pode ser usado para o vaginal também
eles respondem
03/06/2024 15h30
O vermelho que deixa a sensação de quente é incrível! As mina ficam louca e vc tbm, caso vá sem capa… Não recomendo se vc tende a gozar rápido. Se vc já sabe aguentar, pode tentar. Caso contrário vai na camisinha mesmo
03/06/2024 20h29
Não conheço as marcas, caro Miguel.