Meu amigo me falou que tá tentando com a namorada dele, já estão na 5° tentativa e nada. Ela tem 25 anos e ele fala que o p*u dele é meio grosso.. ela sente muita dor, a região fica dolorida e aí param até a próxima tentativa.
Algum conselho?

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
03/06/2024 16h32
Meu conselho é deixar bem quente as preliminares, fazer um oral mas não deixar ela gozar, e por fim usar lubrificante quando for meter
anônima
03/06/2024 19h19
Só consegui na terceira vez e porque ele empurrou de uma vez, foi uma ideia de merda q ele teve, pq não era a periquita dele q estava em jogo, doeu horrores!
A dica é caprichar nas preliminares, usar lubrificante e relaxar, a dor só vem do nervosismo.
03/06/2024 19h20
Nunca tentei.
anônima
03/06/2024 19h20
Nunca tentei, odeio secso
03/06/2024 19h44
Tentei várias vezes e nunca consegui só depois do tratamento.
A namorada dele deve ter vaginismo..ela precisa ir na gineco e depois fazer fisioterapia pélvica..depois de algumas sessões ela vai conseguir perder a virgindade.

Obs: não há lubrificante nem excitação que trate o vaginismo...n adianta, a dor e insuportável. Diga pra ela que sei do que tô falando pq vivi isso. Sem fisioterapia é IMPOSSÍVEL.

Se ela for do RJ indico uma fisio boa e barata.
anônima
03/06/2024 21h10
Nunca fiz sexo e nunca vou fazer até pq eu odeio sexo.
anônima
03/06/2024 21h14
Não tive problema, foi tudo na primeira. Acho que se tá doendo assim ao ponto de ela não conseguir mais tem que parar mesmo, mas o interessante seria investigar o porquê disso, se estão indo com calma, se ela fica excitada e na hora existe esse bloqueio tem algo de anormal aí.
03/06/2024 21h20
veja o video sobre isso
ela tem q esta muito excitada deixa acontecer naturalmente

eles respondem
03/06/2024 16h36
O cara não sabe deixar ela bem lubrificada, aí sempre vai doer mesmo.
anônimo
03/06/2024 16h34
Eu já tirei o cabaço de umas 6 novinhas, por ai. Nem me lembro, hehe.
Teve uma que falei que se ela deixasse eu tirar o cabaço dela eu pagava quinhentão, já veio me dando a chave pix e marcando pro abate, procurei qualquer motel baratinho e dei pinguelada sem dó.
anônimo
03/06/2024 15h41
Penectomia / Corporoplastia de redução peniana
anônimo
03/06/2024 21h22
Todos os dias
03/06/2024 21h22
Elas perdem de primeira com outras mulheres.