jaa
56  03/06/2024 17h36

Boa tarde, Galera

No último final de semana saí para beber com alguns amigos e acabei ficando com uma menina... Porem já estava bêbado e não tive muitos critérios na escolha, o detalhe é que no dia seguinte, depois de recuperar a sobriedade percebi que não achava a garota atraente. Ela tem tentado manter contato comigo pelo WhatsApp, mas eu não tenho interesse nela, como devo lidar com essa situação?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/06/2024 16h10
Dizer a verdade, que nao está afim
03/06/2024 16h28
Foi uma ficada, não é nada sério, mas pense que as coisas não acontecem por acaso.
03/06/2024 17h36
Já. Beijei a menina e muito. Quando recuperei a sanidade vi que a menina não era feia, era horrenda. Ainda bem que só beijei.
eles respondem
03/06/2024 16h03
boa tarde

deve ser tipo aquele áudio do cara que comeu uma gordona e ficou revoltado

nunca aconteceu comigo, pois eu não costumo sair pra beber e quem precisaria estar bêbada pra me tankar é a muié
03/06/2024 16h09
Vá na policia e registre um boletim de ocorrência por estupro e outro por stalking.
Afinal se você estava bêbado então foi estuprado; e se ela está te incomodando é stalking.
Agora resta saber se a lei é mesmo justa ou é só pra garantir privilégios para as mulheres...
03/06/2024 16h19
O neo saberia o que fazer.