depende do caso, mas 99% das vezes não.
"temos o amor que achamos que merecemos"
anônima
03/06/2024 16h12
Nao sinto. Eu faço parte de um grupo de mulheres no Facebook, vcs mao fazem ideia do que algumas mulheres se submetem. Varias sabem que o marido tem amantes e nao os deixam.
03/06/2024 17h38
Nunca. Tem mais é que se foder.
03/06/2024 17h39
Depende. Às vezes ela não larga por medo dele matar ela ou por causa dos filhos
03/06/2024 16h10
Não sinto pena, sinto revolta que enquanto tem gente sofrendo de graça tem esses alecrins que se colocam em situações difíceis pq a vida tá sendo fácil demais.
anônima
03/06/2024 20h53
SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINH@ porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME escrever ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que está impedindo que JC venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JC não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ele ME escreva e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48h você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma.
anônima
03/06/2024 21h12
Não.
Tem mais ê que tomar no cool mesmo
03/06/2024 21h46
Tenho pena e vontade de socar, no sentido de dar abanão para a pessoa acordar... Exceto em certos casos.
03/06/2024 21h50
Eu passei por algo parecido, eu fazia perguntas aqui desde o começo muitas pessoas diziam pra não voltar e eu voltava várias vezes mas a pessoa nunca me mereceu, eu estava cega de paixão, graças a Deus a paixão acabou e vi tantos e tantos defeitos de uma vez que não entendo o motivo de eu ter me permitido ser tão otária.
eles respondem
anônimo
03/06/2024 16h04
Nem um pouco
03/06/2024 16h04
não, torço para ela sofrer eternamente
anônimo
03/06/2024 16h20
Acho que merece se foder.
03/06/2024 17h15
Depende do caso… tem gente que gosta de se fuder. Tirando esses casos, tem pessoas que são manipuladas e não conseguem sair disso. O cara que mais explicou isso foi o Jung, discípulo de Freud. Existem sentimentos básicos sendo eles classificados como passivos (em que a pessoa que sente ele tende a não ter reações ativas), como a tristeza, por exemplo. Sentimentos ativos como a raiva é outro. Pessoas que possuem sentimentos mais dominantes de tristeza acabam sendo mais manipuláveis, já que é muito fácil de causar esse sentimento na pessoa e fazer ela não tomar uma atitude. Pessoas que possuem mais o sentimento de raiva são mais dificilmente manipuláveis. Caso você que esteja lendo tenha entendido… acho que já dá até pra entender o pq é mais fácil encontrar mulheres em situação de relacionamentos abusivos do que o homem. Sim, a testosterona dá uma salvada nesse sentido
03/06/2024 20h49
Nem um nem outro.
Não gosto de desejar o mal pra ninguem,mas tambem não sinto pena assim.
Cada um tem os seus motivos para escolherem o caminho que trilham,quem sou eu pra julgar os outros.
Tenho o meu proprio caminho e minhas proprias escolhas erradas para me preocupar