Estávamos super de boa esses dias do nada ontem eu liguei e nada dele atender liguei várias vezes mandei msg e nada ele desligou o celular , hoje nao deu nem bom dia como era de costume , falei pra gente conversar pq não fiz nada pra ele tá me ignorando e ele disse que não quer ninguém no pé dele perguntando onde ele tá ou deixa de tá , daí dei a condição ou ele parava com isso e falava cmg direito ou eu terminava com ele daí ele não respondeu liguei novamente várias vezes e nada dele atender ele colocou em modo avião , fiquei estressada e mandei msg e disse pra ele seguir a vida dele que eu não iria ficar com uma pessoa que tá me ignorando do nada sem eu ter feito nada de errado e até agora nem respondeu nem nada. estou muito mal com essas atitudes oq faço gente ele não bloqueou nem nada so tá assim sem atender e nem responde mais .....

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
03/06/2024 16h42
Bota um chifre que resolve.
Ele tem jeito de moleque birrento.
03/06/2024 16h45
O que voce faz? Para de ficar indo atrás de um merda desses que só te proporciona reforço intermitente e começa a ir atrás de alguém que realmente vale a pena.
03/06/2024 16h42
Da pro amigo dele
03/06/2024 17h19
Você é trouxa, ele não quer relacionamento com você mas quer dar uns tapas na Jasmine sua de vez enquanto.
Entendeu?
03/06/2024 17h22
Não o procure mais ué.

Se alguém te ignora, ignore de volta.
03/06/2024 17h30
Ele já deu a resposta para a sua condição.
elas respondem
03/06/2024 16h42
Oq vc faz depois de trocentas msgs e ligações?
Vergonha alheia mandou lembrança, né?!

Comigo bastava um olhada torta pra eu já ficar na minha. Oq vc fez foi totalmente humilhante.

Esse cara deve tá se achando o super pica da galáxia pra vc ter colocado ele dessa forma no pedestal.
eye
03/06/2024 16h43
Ele quer um tempo? Então dê à ele a eternidade
03/06/2024 16h48
Faça uma atividade física, se cuida, vai conhecer novos lugares, ocupe sua cabeça e deixe esse homem em paz.
03/06/2024 16h46
Quando o meu vem com essas gracinhas já trato na mesma moeda, no fim ele que vem atrás de mim
anônima
03/06/2024 16h50
Aconteceu algo parecido comigo dois meses atras.... Nao me respondeu mais, nao atendia minhas ligações, nem se quer chegou a terminar, simplismente parou de responder e ignorar minhas tentatitas de contato. Sera que não é o mesmo cara?
anônima
03/06/2024 18h40
Parece até meu ex Da...
03/06/2024 20h07
Segue sua vida