Conheci esse menino num app e combinamos dele tirar meu bv, os dias foram passando e fomos pegando mais intimidade, ele já me manda nudes, a maioria da nossa conversa é ele me falando que sente atração por mim, que sente tesão, que meu corpo é bonito, que quer fazer tudo comigo e não só tirar meu bv, mas com calma e sem me forçar a nada, somente com minha permissão. Ele já me disse que vamos ter muito tempo ainda pra sairmos, pra ele contar coisas da vida dele que tenho curiosidade, apesar de eu já ter feito varias perguntas. Porém não quero que ele me veja somente assim, quero que ele se interesse pelo meu ser tbm, mas não sei como fazer isso e não sei se ele já ta afim tbm.

elas perguntam
1 7
eles respondem
03/06/2024 17h17
Ele tá muito interessado no que você tem no meio das pernas. Isso já não é bom sinal, se o que procura é algo mais.
elas respondem
anônima
03/06/2024 17h14
Já começou errado negah. É dever seu se dar o respeito e decidir o que ele vai ouvir da sua boca.
03/06/2024 17h19
Ele já te vê somente assim.
anônima
03/06/2024 16h54
Se conhecer bem antes do sexo
anônima
03/06/2024 17h33
Esse aí parece que quer apenas algo casual e não tem o que fazer sobre isso.
Você vai só se machucar.
03/06/2024 17h46
Fale sobre o que está interessada, algo a mais, e questione sobre o que ele busca também. Se ele sumir, desviar do assunto já sabe
03/06/2024 17h48
Não faça sexo,não se entregue, não seja o lanche
Não quer nada com nada
E não vai mudar
03/06/2024 17h52
Some. Ele não mudaria a forma de te enxergar. Mas como vc n escutará, estaremos aqui depois para ouvir suas lamentações qnd ele conseguir oq deseja e mudar o jeito de ser dele.