eu tenho uma insegurança muito grande que afeta muito a minha vida sexual. eu tenho um dos pequenos lábios maior que o outro e isso me incomoda muito. eu gostaria de saber como eu posso melhorar pra evitar essa insegurança na hora do sexo e se tem alguma forma de eu fazer sexo sem ter que tirar toda a roupa e principalmente uma maneira de "esconder" esse lábio maior ( se possivel)

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/06/2024 16h57
Corta com a faca.
03/06/2024 16h58
dificilmente o homem vai ficar encarando sua bct ou ficar prestando atenção nisso. mais fácil ele olhar para a sua bunda,, peitos e rosto, por ex, enquanto tiver metendo
03/06/2024 16h57
Q eu saiba para se fazer sexo o necessário é de se tirar a roupa, mas não ligue pra isso, ninguém repara
anônimo
03/06/2024 17h02
casa comigo que não vou prestar atenção nisso não
anônimo
03/06/2024 17h21
Esconde eles na minha boca.
03/06/2024 17h31
Eu reparo é os seios... não ligo pra aparência e cor da buceta da mulher
03/06/2024 20h53
Insegurança é besteira,é burrice.
Ninguem liga pra um detalhe tão pequeno como esse,sem contar que voce não é só uma vagina,voce tem varias outras caracteristicas e qualidades que se sobressaem e muito alem dessa vagina.
E outra tambem,não tem como voce prever o que as outras pessoas vão pensar de voce,tem que viver as experiencias e descobrir por si mesma
03/06/2024 22h14
Manda imagem pra eu analisar.
elas respondem
anônima
03/06/2024 17h09
Sabe da nada, boba, quanto mais bcetuda aí que eles gostam.

Pode abrir bem as pernas, luz acesa, esfrega na bem na cara, enfia os dedos na xota depois enfia na boca dele, dá um chá bem dado que o boy não vai esquecer da tua xota com os pinguelos na cara dele nunca mais kkkkkkkkkk

Nada de timidez, roupa, nem luz apagada, faz o que a tia ta dizendo que vai dar bom.
03/06/2024 16h59
Isso é besteira
Tenho certeza absoluta que o homem não vai ficar olhando isso,nem reparar
Vc é bonita do jeito que é, não deixe a neura tomar conta
anônima
03/06/2024 16h56
Acho que você tem que se aceitar, o cara nem está se importando com isso e você está se desgastando mentalmente.
03/06/2024 17h28
Homem não liga pra isso. Mas se te incomoda muito, faça uma ninfoplastia
anônima
03/06/2024 22h13
Faça uma cirurgia para deixar essa xereca mais bonita e atraente para o seu parceiro.
Xereca bonita é mais gostosa.
Homens reparam muito em defeito estético de xereca.