Bem , minha amiga sempre disse q nunca esquecemos o “amor”… só damos chance a outros entrarem em nossas vidas.
E tô começando a achar q isso possa ser realmente verdade , por conta de não conseguir nunca superar algo q já se foi a anos.
Oq acham ? Acham que o amor se supera ou ele sempre vai ficar dentro de vc , num cantinho guardado

eles perguntam
4 5
elas respondem
eye
03/06/2024 17h43
Dá pra superar
anônima
03/06/2024 17h44
Quem não faz nada de melhor com a vida para se orgulhar costuma ficar remoendo amor passado mesmo, é fetiche.
anônima
03/06/2024 17h45
Sim. Esquecer é diferente de superar. Você pode ter amado muito e pode conseguir superar, para pensar nessa pessoa sem sofrer.
03/06/2024 19h48
Acho que dá pra superar
eles respondem
03/06/2024 19h38
Superar é diferente de esquecer, e é diferente também de não sentir nada.

Superar é entender que por algum motivo a outra pessoa não tem lugar mais na sua vida atual ou no seu futuro, e estar em paz com isso. É viver novos momentos tão mais significativos que aquele amor do passado não tem mais tanto sentido ou razão de ser.

Apagar a outra pessoa totalmente da sua vida, incluindo as lembranças de momentos bons, não é superar.
anônimo
03/06/2024 17h38
Dependendo de como acabou tu nunca supera meu brother
03/06/2024 17h40
O tempo cura tudo.
31/08/2024 00h04
Acho que não mas posso estar enganado...