Não é ir ao antro que é o cabaré, me refiro as acompanhantes agendadas atuais.

eles perguntam
2 7
elas respondem
03/06/2024 17h40
Estará
E isso só traz fracasso, derrota e destruição
Prostituição não traz nada de bom
eye
03/06/2024 17h43
Por que você não paga uma atriz para namorar você?
eles respondem
anônimo
03/06/2024 17h39
E você acha que não estaria pecando trabsando com uma mulher normal seu resto de porta
03/06/2024 17h47
ô rapariiiiga eu vou casar com vceeee, e nesse cabaré ai c nao viver, c não vai viver.
03/06/2024 19h38
Puta é puta, seja no caberé ou uma agendada de mil reais, se uma é pecado a outra é também, não entendo dessas coisas, mas acho é pecado pagar por sexo.
anônimo
03/06/2024 19h40
É pecado, pois a Bíblia proíbe.

Posso até relatar um pouco da minha situação.

Eu até teria condições de contratar uma GP bem antes do que contratei (perdi a virgindade aos 25 com uma GP). Contudo, principalmente por motivos religiosos eu me abstive de contratar. Aos 21/22 anos eu até contratei e entrei no carro de uma GP (iriamos para o motel). Contudo, no carro ela percebeu que eu estava muito nervoso e não fomos ao motel. Ela sugeriu desistir.

Chegou pra mim um momento em que eu não aguentava mais esperar fazer sexo. Aí aos 25 anos acabei contratando uma GP e perdendo a virgindade.

Agora estou começando a ir para uma segunda fase. Durante 11 anos eu saio com GPs, mas continuei tentando ficar com civis (e o máximo que consegui com uma delas foi um selinho). Estou pensando seriamente em desistir devidamente das civis e aderir ao gpzismo (estilo de vida onde o homem desiste totalmente de ficar com civis e contrata GP quando se sente muito tesão)
03/06/2024 23h09
Pecado é coisa da sua cabeça, trepe ou não, assuma responsabilidade pelo que vc faz e supere a ideia de que deus se preocupa com quem vc transa.
31/08/2024 00h00
Não
Vai fundo