Puta é puta, seja no caberé ou uma agendada de mil reais, se uma é pecado a outra é também, não entendo dessas coisas, mas acho é pecado pagar por sexo.
Eu até teria condições de contratar uma GP bem antes do que contratei (perdi a virgindade aos 25 com uma GP). Contudo, principalmente por motivos religiosos eu me abstive de contratar. Aos 21/22 anos eu até contratei e entrei no carro de uma GP (iriamos para o motel). Contudo, no carro ela percebeu que eu estava muito nervoso e não fomos ao motel. Ela sugeriu desistir.
Chegou pra mim um momento em que eu não aguentava mais esperar fazer sexo. Aí aos 25 anos acabei contratando uma GP e perdendo a virgindade.
Agora estou começando a ir para uma segunda fase. Durante 11 anos eu saio com GPs, mas continuei tentando ficar com civis (e o máximo que consegui com uma delas foi um selinho). Estou pensando seriamente em desistir devidamente das civis e aderir ao gpzismo (estilo de vida onde o homem desiste totalmente de ficar com civis e contrata GP quando se sente muito tesão)