sou uma pessoa exagerada ou fiz o corre? Namorava a 3 meses com uma moça! Bom basme incomodava ela reclamar de tudo, tenho 28 anos e ela 25, eu moro com meus pais mas estou construindo minha casa em outro bairro acho que no máximo meio do ano que vem termino, ela já me conheceu assim ela mora com os pais, nós dois trabalhamos, ela sempre dizia que queria morar cmg ! Sempre me dizia que era uma princesa, tratada igual princesa, o tempo dela era precioso, eu sempre procurei tratar ela bem mas ela não fazia nunca questão de me tratar com carinho, dizia que o jeito dela era esse, cara emburrada, reclamava do meu quarto pequeno, de eu não levar ela muito para sair , bom, sou cavalheiro se eu sair iria pagar mas ela só quer ir em coisas mais caras, levei ela em um lanche ela reclamou do lanche , mas gente eu como havia explicado para ela estava sem condição para coisas caras toda semana! pq estava fazendo a minha casa mas que ela iria morar comigo então ela poderia entender, até dava para sair mas coisas mas em conta, ela trabalha e nunca interava nada , ela só queria ir para coisas caras, ganhar mimos! Eu não tinha essa condição, as vzs fazia coisas caras , mas só tinha condicao uma vez no mês e ela nunca interou, mas dava um jeito de reclamar pq ela dizia que não ia falar nada só para me agradar, cinema reclamava do filme ! A família dela é grande todo fim de semana tem aniversário ela sumia o dia todo e queria que eu fosse levasse presente pros parentes dela! pessoal eu não ganho tão mau, uns 2700 líquido! ela reclamava sempre do meu jeito de ser eu brinco sorrio, ela dizia que isso é infantil!se eu falava de algum assunto como trabalho e estudos, casa que estou construindo, ela não me dava atenção, ela queria ser tratada igual princesa mas era ignorante comigo, fazia comentários sobre minha roupa que tava feia do nada quando eu chegava , comentava que eu estava gordo, sendo que não sou gordo só não sou sarado, comentários sobre eu ser de pele morena...

eles perguntam
16 8
elas respondem
anônima
03/06/2024 17h55
Você namorava uma prostituta. Quem só se importa em ganhar algo dm troca de uma relação desse tipo não passa de uma puta. Ainda bem que você mandou andar.
03/06/2024 18h03
Nossa! Li tudo.
Pelo relato, eu achei ela bem chatinha, mesmo.
Acho que tu fez o certo de ter terminado o relacionamento
anônima
03/06/2024 18h12
Com uma traste dessa como namorada, quem precisa de inimigos? Ainda bem que agora é ex. Esqueça ela de tudo e vá terminar de fazer sua casinha, ter suas coisas, você tá no caminho certo. Foque e invista em você.
03/06/2024 18h12
Que pena que vc passou por isso... ela parece ser alguém bem supérflua pelo q vc disse.
Mulheres costumam, inconscientemente, buscar uma segurança financeira no parceiro, mas é diferente do seu caso, pois ela sabia que vc estava juntando dinheiro pra construir uma casa em que moraria com ela e mesmo assim achava ruim de vc economizar. E pensa, vcs namoraram por apenas 3 meses e vc já tem todo esse texto só pra reclamar dela, imagina se fossem morar juntos o terror que seria...
04/06/2024 05h13
Fico muito feliz por vc,por ter mandado essa bruxa do mal vazar. Eu em. Seja muito feliz! Parece um homem mt bom. Se valorize. Aceite merda não,nem gente má,na sua vida.
04/06/2024 00h36
Eu hein, ela quer te namorar ou quer um pai pra bancar? Que mina ridícula, sai dessa
anônima
03/06/2024 17h50
Fez, fez sim
anônima
03/06/2024 17h58
Fez bem, amigo. É isso aí, eu li somente até a metade, mas ficou claro que vocês dois não tinham os mesmos objetivos de vida, então não teria pq você insistir em ficar ao lado de alguém assim, que não pensa num futuro ao seu lado.
anônima
03/06/2024 19h29
Acho que fez certo em terminar. Vocês tem visões de mundo diferentes.
03/06/2024 18h33
E vc ainda pergunta se fez certo?
03/06/2024 18h19
Fer certinho, chutou a interesseira amargurada.
03/06/2024 18h28
Fez certo, agradeça pelo livramento!
anônima
03/06/2024 17h52
Quando sair o filme, eu assisto.
03/06/2024 19h16
3 meses? Ainda aguentou muito! Não sei como gente assim ainda consegue namorar com alguém!
anônima
03/06/2024 19h25
Sim fez o certo, vc vai encontrar alguém pra somar e o bom de tudo você é um cara que pensa no futuro
Boa sorte com sua casa e seu coração
eye
03/06/2024 17h56
Acho que fez. Ela que se banque!
eles respondem
03/06/2024 17h53
Ela não gostava de você, jj, mas dos prazeres efêmeros que podia proporcionar.
03/06/2024 18h16
Ela precisa de um sugar daddy e não de um namorado. Seja menos fresco e procure outra coisa.
03/06/2024 18h15
Nem sei como alguém ousa namorar uma pessoa desse tipo. Foque em acabar sua casa e depois namore alguém mais compatível
03/06/2024 18h07
Ela quer um pai não um parceiro
03/06/2024 19h44
Saiu de um encosto.