Não tô falando só de submissão sexual, mas sim de obediência dentro do casamento. Também não falo de ações violentas, como um marido que trata a mulher feito um lixo, não a deixa trabalhar e coisas do gênero.
Eu falo de uma mulher obediente, que entende que o marido tem mais dominância de poder na relação, coloca mais regras, controla mais o ambiente e a relação, além de ser o protetor do lar. Uma mulher que gosta de servir seu marido e que faça nela mesma uma morada acolhedora para ele.
Edit: submissa não quer dizer dependente e sem personalidade. Me refiro à uma mulher que obedece e serve ao marido sem perder sua essência, não a uma sonsinha que age como um ser impecável.
Eu tenho vontade de ter uma relação assim com uma pessoa e sou muito julgada.

elas perguntam
33 9
eles respondem
03/06/2024 18h50
Tu deve ser rosinha...
03/06/2024 18h15
Toda boa esposa é submissa ao seu marido

Mas vcs entendem submissão como escravidão, nunca foi isso. Significa antes de tudo cuidar, zelar, prezar por ele

Assim como na familia biblica o esposo é o cabeça do lar, o sacerdote da casa, e deve amar a esposa "como Cristo amou sua igreja". Ou seja, o homem deve dar a vida pela sua mulher como Cristo fez!
03/06/2024 18h11
Assim deveriam ser todas as mulheres. Te dou nota mil. Você está entendendo os papéis do Homem e Mulher e assim procure um que tenha essa mesma consciência.
anônimo
03/06/2024 18h17
Aposto que não tem 25 anos completos.
04/06/2024 11h22
Se eu quisesse me casar, seria com uma mulher exatamente assim.
Homem de respeito não pergunta. Observa e toma as decisões que serão boas para ambos.
Mulher de respeito não pede. Ela faz e, antes de tudo isso, sabe escolher um homem de respeito para compartir sua vida, somando, não dividindo.

A mulher sábia edifica seu lar e isso nada tem que ver com religião. É lógica pura.
Uma pena o fato da maioria das pessoas ignorar o verdadeiro significado de "submissão", enquanto entra e sai de relacionamentos tóxicos ou sem futuro.
03/06/2024 19h03
Parece-me uma pequena fácil de conviver. Acho bom pessoas de personalidade forte. Mas isso gera mais conflitos no relacionamento.
03/06/2024 20h39
Claro q sim!
Essa mulher é perfeita
03/06/2024 18h57
Sim, casaria.
03/06/2024 18h17
Pô cara, eu sinceramente no fundo eu amaria alguém assim. Não para dominar, mas para ser benevolente, gentil e carinhoso, sabe.
Ser o "provedor" da relação, como também o "dominante" porém sem ser possesivo ou agressivo.

Ainda sim eu ficaria com um pouco de peso na consciência, como se eu estivesse manipulando ela, ainda que fosse uma relação que ambas as partes gostariam.
03/06/2024 18h49
Se for algo interno seu, sem influência religiosa, vida que segue, cada um sabe de si
Mas não deixa de ser um papo bem neopentescolixo, esse

Poderia estar ouvindo essa fala da boca da Damares ou Micheque
anônimo
04/06/2024 11h35
Eu procuro uma mulher assim, mas teria que ser submissa na cama tbm, tenha capacidade de me gerar 5 filhos, sempre que ela precisar estou a disposição, solicitaria uma adicional do meu cartão black para ela e muito mais.
anônimo
03/06/2024 18h26
Lógico!
Só otário metido a Feministo que fica aí querendo abrir mão disso e fazer média pra agradar.

Quanto mais submissa (em todos os sentidos) melhor.
Assim deveriam ser todas as mulheres.

E sim, eu me casaria com uma assim facilmente. Pena uma dessas ser muito rara nos dias de hoje.
anônimo
03/06/2024 18h51
Porra, isso aí é o tipo de mulher que todo homem bom é de caráter quer pra ser sua esposa
03/06/2024 18h11
não, deve ser muito chato, seria como casar com um robô sem vontade própria
03/06/2024 20h54
Sim, eu sou machista opressor.
03/06/2024 21h11
Primeiro test drive
04/06/2024 13h28
Vc parece uma mulher agradável mais tenho repulsa dessa história de mulher submissa, além disso sua descrição me pareceu estranha pq pra mim vc não descreveu uma mulher submissa mas sim uma mulher gentil com seu marido. Eu acredito que homens e mulheres foram feitos para serem duas forças da natureza atuando juntas em prol do bem maior que é a felicidade, o modelo feminino mais fácil pra mim te explicar oq estou falando são as mulheres nórdicas, ou Vikings, o conceito de submissão atual é a propagação de um modelo familiar erroneamente atribuído á Bíblia que se tornou tão popular nas Américas e maior parte do mundo ocidental, na cultura nórdica a mulher divide o poder de decisão e influência sexual com o homem, muitas vezes elas são mais "dominadoras" que o homem, são mulheres fortes casadas com homens fortes nenhum se sobrepõe ao outro, não há necessidade de bancar o machão,oq as mulheres nórdicas gostam é de um homem resolvido e que faz oq precisa ser feito, que enfrenta a vida lado a lado com elas, esse é meu modelo ideal...
anônimo
04/06/2024 00h24
Não quero casório
04/06/2024 11h24
usar o termo submissa pode ser muito abrangente.
Para uns submissão se configura de um jeito, pra outros, de outra. Logo, submissao deve ser bem analisada no contexto.
Enfim, nem homem nem mulher deve ser pau mandado do outro, ou submisso.
04/06/2024 11h31
E tem outro tipo de mulher com a qual o homem deva se casar?
04/06/2024 11h57
AAAAAAKKKKKK. Jovem encalhado lendo isso:
anônimo
03/06/2024 20h32
Se a digníssima donzela preparar e entregar o café da manhã nas mãos do mozão sentado na varanda, sentando-se no colo do sortudo enquanto este degusta o desjejum, o gesto da amada, e o amassador de sofá da gata nas minhas pernas, ganha sobremesa especial depois do rango and massagens sob pedidos à noite antes de dormir.
anônimo
03/06/2024 19h26
sim, se fosse virgem então, pedia em casamento na mesma hora
03/06/2024 19h24
Com certeza, desde que também seja uma pessoa com iniciativa, desinibida, que tenha diálogo comigo.
03/06/2024 19h02
Nao sendo uma estatua/zombie, tendo personalidade própria ta ok
03/06/2024 18h56
É a preferência
03/06/2024 18h48
Tá igual a mulher de Kanye West, Bianca Censori praticamente anda pelada na rus com roupas transparentes e curtas a pedido do marido.

O piro que a familia dela "Censori" só tem homem gangster. o pai dela e o tio foram prwsos e são conhecidos como "Al capones de melbourne" e o irmão dela é foragido
anônimo
03/06/2024 18h45
isso eh comum a maioria das mulheres querem isso
03/06/2024 18h18
Eu não entendi muito bem o ponto, você fica contra argumentando...
Então, seria basicamente uma mulher que obedece sem questionar?
03/06/2024 18h12
Acho q isso é doença somos adultos e outra todo mundo sabe q qm manda na casa é a mulher kjj
elas respondem
anônima
03/06/2024 18h21
Acho difícil hein
Ela teria que achar um homem provedor bem resolvido de boa indole e mesmo assim eu aconselharia a não ser totalmente dependente dele.
03/06/2024 18h26
eu sou essa mulher... é um pensamento que talvez me julguem, mas acho que o homem tem que ter controle na relação. ser decidido, já deixa tudo planejado. isso me encanta, homem com atitude.
anônima
03/06/2024 18h55
Essa sua pergunta é de uma redundância que me faz questionar se você está querendo atiçar o viés de confirmação dos rapazes daqui.
E sobre você ter "vontade de ter uma relação assim com uma pessoa e ser muito julgada", bom, isso é com você e com seu futuro parceiro. Os papéis só diriam respeito a vocês dois.
anônima
03/06/2024 18h50
Meu Deusss, meu signo não me permite ser assim, ngm me manda
anônima
03/06/2024 19h58
Seja assim e a vida te provará pq algumas mulheres não são assim. A vida ensina a gente. Muitas vezes pela dor.
Dificilmente homem valoriza a mulher que faz tudo por ele. Mas te desejo boa sorte. Ainda há alguns, raros, mas existem...que valorizam.
anônima
03/06/2024 18h53
Não imagino um lar sendo administrado por um homem hoje em dia. Vejo a mulher administrando, até mesmo casais de outra geração tipo meus pais, e o homem sempre com dificuldade de tomar decisões visando o todo.
03/06/2024 21h10
Eu honestamente sou assim, então não se sinta sozinha, se você quer dar prioridade a seu parceiro na relação, é seu direito.
Mas nunca deixe ele pensar que você é menos que ele se não vão fazer você de gato e sapato.
anônima
04/06/2024 11h48
Isso é sinônimo de mulher que quer viver como dondoca sustentada pelo marido.