Ando sendo muito rejeitada, ignorada. Comecei seguir algumas pessoas do meu interesse no insta na cidade onde eu moro, mas nao me seguem de volta, nao mandam mensagens. E os que me seguem e mandam msg, sao sempre uns véio tarado e homens de outro estado. Meu perfil nao é chamativo, sou low profile, nao tenho muitas fotos, bem raro eu postar algo, seguir alguém, será esse o meu problema?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/06/2024 18h37
Difícil saber, não há informações sobre como você é em relação a aparência física, nem em relação ao comportamento, nem nada.
03/06/2024 18h43
Possivelmente sim.
anônimo
03/06/2024 18h56
Tô assim nesse momento, mas no meu caso eu tô um lixo pq n me cuido msm
03/06/2024 19h23
Só quer mamão ?
elas respondem
anônima
03/06/2024 18h41
Já tive uma fase assim.
Entrei numa vibe de ser rejeitada, e era a minha energia que não estava boa.
Experimenta focar sua energia 100% em vc e no seu desenvolvimento.
Te garanto por A + B que vao comecar a correr atrás de vc.