Um amigo meu de muitos anos estava comentando comigo que tem muita vontade de comprar um carro, e está pensando sobre isso
ele comprou uma moto um pouco cara ano passado mesmo já tendo uma
O salário dele é de 1.700 daí quando ele pediu minha opinião sobre comprar a moto cara eu não concordei muito, porque na minha opinião era desnecessário comprar a moto cara mas ele acabou comprando
Eu não se meto na decisão de ninguém, mas se a pessoa pedir minha opinião eu vou dar
Daí hoje ele falou sobre comprar um carro e estava com dúvidas se vai comprar ou não, e falou que não era o momento certo e que ele queria acelerar o processo
Daí eu falei que se eu fosse ele eu não compraria o carro agora porque não tem lugar pra colocar, e carro dar muitos gastos
E ele respondeu como se tivesse desanimado kkk eu fui grossa na minha opinião?
Eu só falei a verdade, ele mora com os pais e lá a casa é pequena e não tem garagem e nem espaço pra colocar o carro
Sempre que ele pretende comprar algo ou tomar decisões ele me consulta

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/06/2024 19h24
Quem pede opinião tem que estar disposto a ouvir e engolir calado.
03/06/2024 19h43
Não. Foi sincera.
03/06/2024 19h35
Que o seu amigo se foda
elas respondem
anônima
03/06/2024 19h40
Parece as pessoas que pedem conselho aqui. Você aconselha e é xingada