Algumas pessoas nascem extremamente pobres, sem nem terem onde morar , o que comer, outras nascem extremamente ricas , podem escolher onde morar e o que comer; algumas nascem extremamente belas , outras nascem feias ou sem nada de especial em sua aparência; algumas conseguem o amor que quiserem , outras passam a vida inteira amando e não sendo amado ; algumas nascem com uma saúde perfeita , outras nascem com doenças muito graves , crônicas , deficiências que afetam negativamente suas vidas e as impedem de fazer muitas coisas :(
Sei lá , eu tava refletindo agora sobre essas coisas . É tão injusto. As pessoas não pedem para nascer e nascem muitas vezes em situações extremamente precárias , e são obrigadas a lutarem , passam a vida toda lutando e nem sempre conseguem vencer ..

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
03/06/2024 19h31
É só se suicidar se não tiver gratidão pela condição da família em que nasceu
03/06/2024 19h32
A vida é um erro
anônimo
03/06/2024 19h42
Infelizmente é assim, minha vida é uma bosta, mas agradeço a Deus pelo pouco que tenho plr que sei que tem pessoas que daria tudo para ter a vida merda que tenho
anônimo
03/06/2024 19h44
A vida não é justa.
03/06/2024 20h07
Algumas crenças definem que foi uma escolha. Assim a pessoa passa por determinadas situações e possui a oportunidade de aprender com isso.