Se possível também mencionar o motivo.

Pode ser encontro no tinder, colega de trabalho, amigo, etc.

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/06/2024 20h53
Eu diria que para um primeiro encontro seria um ambiente público e neutro como uma sorveteria, cinema ou restaurante.
Mas enfim depende das suas intenções e das impressões que você quer causar
03/06/2024 21h09
Acho que o melhor primeiro encontro seria um jantar. Ambiente que embora seja público, é discreto e possível de conversar. Enche a pança e depois olhou, sorriu, mandioca no bombril. Um café também é uma boa pedida.
03/06/2024 21h09
eu particularmente prefiro lugares públicos pra um primeiro encontro, como uma sorveteira, lanchonete algo assim. depois ir a uma praça pra conversar melhor e se conhecer ainda mais
eles respondem
03/06/2024 20h44
Se formos depender de mulher para sugerir o que fazer, estamos ferrados.
31/08/2024 00h14
Restaurante caro