Namoro a 2 anos e um arrombado de um amigo da minha namorada vem desde o fim do ano passado cantando ela. Manda flor, manda carta, manda playlists etc.

Terminamos e ela acabou ficando com ele. Eu tb fiquei com outra pessoa, porém depois voltamos e ainda assim esse cara não dá paz. Manda mensagem, liga... enche o saco!

O que vcs fariam? Minha namorada já me mostrou prints onde ela pede ele pra parar de se comunicar, já bloqueou ele de algumas redes sociais, porém no twitter ele ainda não está bloqueado e segue as investidas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/06/2024 22h03
Ele dá em cima porque sua namorada dá brecha, essa amizade é tão "inocente" q foi só vcs terminarem q ele foi o primeiro cara q ela pegou! Não acha suspeito?
Sua namorada não corta completamente o vínculo, porque tb é afim dele, então supera e termina com essa quenga!
eles respondem
03/06/2024 20h52
Ela dá esperanças a ele, deixando uma forma de se comunicarem, e ele ainda tenta se comunicar? Que chatonildo!
03/06/2024 20h53
Vocês se merecem. Você a merece por ela ficar dando espaço para o "amigo", e ela merece você por ficar correndo atrás dela.
03/06/2024 20h54
Ele é personal?