Assim que sai da escola comecei a trabalhar mas recentemente estou desempregada e minha irmã de 30 anos que começou a trabalhar algumas semanas atrás está me tratando mal, sendo que quando eu estava trabalhando não agir assim com ela
Ela realmente nunca trabalhou só começou agora e disse que tud que eu faço é com má vontade só porque sou atrapalhada eu faço tudo que me pedem e as vezes n tenho noção e faço errado eu não vou chora por isso pq quero perder meu tempo mas odeio isso odeio as vezes penso cê realmente devo me deixar de lado pensando nela e na mainha

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/06/2024 20h57
são pessoas infelizes que não deram certo nada vida, aí querem espalhar a sua desgraça
03/06/2024 21h19
Eu escolhi dar valor a quem me trata bem, mas não desamparar a minha família. Tem um "mínimo" que eu não deixaria de fazer pela minha família, como cuidar em caso de doenças ou ajudar em caso de grande necessidade, independentemente de eu ser valorizado por isso ou não, pela gratidão que tenho por ter sido criado, ter tido uma cama para dormir, ter tido o que vestir, ter tido o que comer. Isso tudo devo à minha mãe, então mesmo que ela me tratasse muito mal, eu não deixaria de atender às necessidades básicas dela.

Mas eu venho em primeiro lugar.

Até porque, para poder ajudar o outro, eu preciso estar em condições de ajudar alguém.
31/08/2024 00h15
Bando de desgraça
elas respondem
anônima
03/06/2024 21h17
Arrume um emprego e saia desta casa. Profeta nunca é valorizado na própria terra.
anônima
03/06/2024 22h14
Sua irmã parece meu pai, felizmente minha irmã é incrivel
31/08/2024 00h17
são pessoas infelizes que não deram certo nada vida, aí querem espalhar a sua desgraça...
Roubei a resposta de um anônimo....

E tipo se eu não sou feliz porque eu vou deixar as pessoas serem? Se eu não dei certo!! Então irei atrapalhar a vida das pessoas que estão dando certo