Sexta agora é aniversário do meu irmão do meio, ele vai fazer 14 anos, normalmente quando completamos anos, meus pais dão de presente sempre um vale qualquer coisa, um vale viagem, um vale festa ou um vale presente!
Porém em Novembro ele vai se mudar, consequentemente essa vai ser nossa ultima “festa” com a família completa.
Nós estávamos conversando sobre o isso, eu, o mais velho e o que vai fazer aniversário, estávamos nós três no quarto, o que vai fazer aniversário tava sentado na escrivaninha, o mais velho deitado na cama e eu estava deitada no chão com as pernas dobradas para cima da cama, minhas pernas estavam apoiadas nas pernas do meu irmão QUE ESTAVA DEITADO, minha cunhada entrou no quarto, até então NINGUÉM sabia que ela estava ali, pq até o momento só estava nós três em casa, ela se aproximou da cama empurrou minhas pernas pra fora da cama e sentou, eu fiquei quieta nem dei bola, mas continuamos o assunto, até que meu pai chega e para na porta do quarto, eu já estava em pé, até que a bendita olha para o meu pai e pergunta “VC não se incomoda de outra mulher ficar andando PELADA na sua frente e na frente dos seus filhos homens sendo que um já é comprometido?” Meu pai me olhou de cima a baixo, eu estava de calça e um top, meu irmão para mudar de assunto falou que não iria querer nada além do dinheiro, nessa hora minha mãe chegou e falou para deixar esse assunto para depois, porém o boquinha de cassapa do caçula começou a cantar um musical que ele criou “é aniversário do Felipe e nós vamo viajar” nessa hora a guria pulou da cama toda feliz perguntando “ai que legal para onde NÓS vamos” e coisa do tipo, sem saída meu irmão falou que era aniversário do nosso irmão e que iriamos viajar, mas que era SÓ NÓS QUE IRIAMOS, pq era um momento em familia, ela ficou revoltadíssima, e toda hora perguntava para meu irmão que “estava tudo bem ela ir, que ele não veria problema naquilo”
Enfim, num outro post falaram que era EU estava de birra e implicando com essa guria….

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/06/2024 22h01
Sua indignação foi anotada!

No final das contas vai depender do que teus pais vão decidir, tuas mães estão atadas e o abobado do teu irmão tá enfeitiçado.
03/06/2024 23h51
Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos
31/08/2024 00h18
Muito texto, me deu sede
elas respondem
03/06/2024 21h42
Ela parece ser insuportável
anônima
03/06/2024 21h43
Muito texto, me deu sede
03/06/2024 21h56
Quantos anos essa criatura tem? Os pais sabem q ela já tá nesse fogo de querer viajar com namorado? Porque se o seu irmão tem 13, imagino a cunhada...
Corta logo o barato dela e diz q é uma viagem em família e ela foi muito abusada fazendo esse comentário sobre a sua roupa, vc devia ter respondido.