Nunca namoramos, sempre foi aquele "quase". No início da gente se conhecer foi uma conexão absurda, troca de olhares, conversas e toques intensos, mas aí me escondeu um início de namoro. Fiquei chateada e deixei bem claro isso, nos distanciamos e esse namoro se tornou abusivo, dei apoio e ajuda e nos distanciamos dnv, comecei um relacionamento e ela tbm, mas logo me volta relembrando de antes, me incomodei pois não gosto disso(papo furado estando em relacionamento) e da falta que faziamos uma para a outra. De alguma forma a gente sempre se esbarra e se encontra novamente, é como se fossemos um imã uma da outra, algo intenso que nunca acaba, carinho e preocupação, porém muitos erros cometidos no passado. Eu deveria odiar pelo oque fez? Ou dar mais uma chance para algo inacabado?.

Lembrando que ambas estão solteiras.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/06/2024 21h50
Tudo se resolve com um belo boquete.
anônimo
03/06/2024 22h03
Bacana.
03/06/2024 22h27
Prefiro não emitir minha opinião.
03/06/2024 22h30
Ela eh tóxica, termina.

— dudamel, 2022
31/08/2024 01h03
Não sei, luciana
elas respondem
03/06/2024 21h53
Esse tipo de conexão é difícil de encontrar na vida..talvez nem em outra vida. Aproveita a oportunidade de estarem solteiras no momento ( será um sinal? uma oportunidade?)
Se permita viver isso msmo que n dê em nada..sacia essa vontade, receba e promova toques intensos..goze de prazer.

Apenas viva!
A vida é uma só pra gente n se atracar com quem faz nossas pernas tremerem

Torcendo desde já pra que vc tenha com ela momentos memoráveis ^^