Uma bosta sem emprego.
anônimo
03/06/2024 21h55
Rindo das futuras respostas se gabando de como são predadores em seus respectivos microcosmos, enquanto se degladiam na base da pirâmide.
votei em Presa. Explique.
anônimo
03/06/2024 22h02
pobre
03/06/2024 22h10
Eu sou á justiça.
votei em Neutro. Explique.
03/06/2024 22h34
Sou um mero funcionário substituível na cadeia produtiva de software. Um tanto caro, mas substituível.
votei em Presa. Explique.
31/08/2024 00h20
Neutro
votei em Neutro. Explique.
elas respondem
03/06/2024 21h58
A não sei como explicar sem soar prepotente, mas no meu nome eu tenho duas lojas e uma agência, só por isso eu já não seria uma “presa” mas também cuido da parte adm da empresa da minha mãe e sou “estudante” na empresa do meu tio, voltada para o agro… Não consigo me considerar algo, POR ENQUANTO, sou nova nesse mundo então acho que eu estou entre a presa e o Neutro, JUSTAMENTE por ser nova!
votei em Presa. Explique.
anônima
03/06/2024 22h01
Escoria da sociedade, prato cheio para gente ruim.
Mas prefiro ser escória que predador
votei em Presa. Explique.
anônima
03/06/2024 22h04
Sempre fui extremamente ambiciosa e consegui muitas coisas apesar das dificuldades financeiras e familiares. Sou bastante agressiva e acho que nada feminina. Isso eu quero mudar.
Não me rebaixo para ninguém.
A parte amorosa, entretanto, ficou para trás. Amigos, do mesmo jeito. Acho que nunca tive um amigo de vdd.
votei em Predador. Explique.
03/06/2024 22h37
Não sei opinar sobre. Sou biomédica e trabalho em uma agência transfusional.
votei em Neutro. Explique.
anônima
03/06/2024 22h46
É tranquilo para mim.
votei em Neutro. Explique.