Tipo, se vocês mijarem com as pernas escancaradas ou com elas juntinhas, isso interfere muito na direção ou na intensidade do jato de urina?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/06/2024 22h16
No meu caso, preciso ajeitar as coxas de um jeito que fiquem mais para fora, pra não escorrer pela parte interna. Puxo para cada lado antes de fazer. Quando ficam juntinhas acaba escorrendo e me dá agonia. De resto, sento normal, nada de perna escancarada. É só esse detalhe mesmo.
03/06/2024 22h50
Adoro mijar fazendo a borboleta paraguaia!
03/06/2024 22h27
Pior que influencia sim a posição. Se abrir bastante as pernas sai mais jato e mais forte, o jato sai reto também
eles respondem
anônimo
03/06/2024 22h21
Elas gostam de mijar enquanto caga
03/06/2024 23h49
Pergunta pertinente.