Entrei de jovem aprendiz pelo ciee e toda semana tenho que ir lá, mas eu estou gastando muito de uber, pois a linha do onibus da minha casa até lá não tem e são horários diferentes.
Mas eu quero saber se é obrigatório ir lá? acontece alguma coisa se eu n for/

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/06/2024 22h53
Sim, eu já fui pelo banco do Brasil e era obrigatório caso contrário desconta do seu salário mas no meu caso tinha vale transporte. Lembrando que vc é contratado pelo ciee aí dps se a empresa quiser te efetivar... No caso do bb caixa etc tem que fazer concurso.
eles respondem
anônimo
03/06/2024 23h02
Se você faltar, será como faltar no trabalho, irá descontar do seu salário. Converse com seu gestor ou alguém responsável no CIEE sobre essa sua situação de trajeto, busque uma solução.
03/06/2024 22h51
Toda semana você vai lá e ainda não perguntou isso?