Acho que ambos sofrem piadinhas de mau gosto mas os gordos sofrem bem mais preconceito, porque além de tudo eles atrapalham um pouco o nosso cotidiano, como por exemplo quando eles travam no meio do corredor do mercado e a gente não consegue passar
O máximo de humilhação que um anoréxico passa é comprar roupa na sessão infantil

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/06/2024 22h26
Os apelidos são mais diversos e engraçados
anônimo
03/06/2024 22h26
Verdade, fora as dores nos ossos, o fedor de transpiração...
03/06/2024 22h54
Não sei quem sofre mais, mas gordo sofre muito.
anônimo
03/06/2024 23h00
E se a pessoa gorda for anoréxica?
elas respondem
03/06/2024 22h26
Tanto a pessoa acima do peso, qnto a anoréxico ambos podem sentir mta vergonha ao entrarem em lugares onde tenha mta gente....Se a anorexia é capaz de matar, principalmente se ñ tratada, então tanto o gordofobia quanto a magrofobia deveriam ser levada a sério.
É mto ruim vc tentar colocar um problema mais grave qe outro, ambos são graves e precisam de tratamento...
anônima
03/06/2024 22h27
Não subestime o sentimento de rejeição social que uma pessoa pode sentir por ser magra, o que mais tem é gente judiando de magrinhos, rindo, a dor é a mesma.
Cada um sabe aonde o calo aperta.
03/06/2024 22h29
eu falo muito sobre isso com minhas amigas porque não se se vocês já viram no tik tok ou em qualquer outra rede social, mas oque esta em alta é gravar vídeos comendo algum lanche super exagerado cheio de molho e gorduras todos os dias praticamente. a maioria das vezes quando é uma pessoa magra ninguém fala absolutamente nada sobre ela estar comendo demais, ou estar praticamente se matando de tanto comer porcarias. mas quando é uma pessoa gorda, as pessoas ficam xingando, colocando apelidos, e dizendo coisas absurdas nos comentários sobre a pessoa e oque ela está comendo. isso é preocupante