Já falei sobre isso aqui mas o fato é que apesar de eu ter dito não uma vez e ter me esquivado e agora estou cortando contato com essa pessoa, tô me sentindo horrível.
Terrível por ter bebido, terrível por não ter tido responsabilidade comigo mesma e cada vez que penso nisso mesmo não tendo acontecido nada eu me sinto suja, me sinto usada.
Meus amigos disseram que não fiz nada e que não deveria me sentir assim e deveria seguir em frente e não deixar de me divertir pelo erro dos outros mas não consigo deixar de sentir ânsia de vômito cada vez que penso no que poderia ter acontecido. Posso estar parecendo dramática mas se alguém tiver algum conselho, por favor.
Por que eu não estou me sentindo bem.

elas perguntam
5 2
eles respondem
03/06/2024 23h06
Aprenda a beber sem perder o controle.
anônimo
03/06/2024 23h09
Se vc não sabe beber álcool e se controlar, não beba, simples.
anônimo
03/06/2024 23h17
Você agiu igual uma vagabunda bêbada, deu total liberdade para ele chegar em você, não se faça de pobre coitada agora, você sabe muito bem que é podre.
03/06/2024 23h03
Saboreie esta autosabotagem, ela edifica.
03/06/2024 23h01
se cu de bebado não tem dono, imagine a boca
elas respondem
04/06/2024 04h58
Sem bebidas,sem problemas.Ninguém manda beber assim. Bebida mata
E ele é um vagabundo, tentaria com qualquer uma
03/06/2024 23h06
Anjo, realmente a situação foi complicada, mas ñ foi culpa sua tá?! Vc ñ tem qe se sentir mal por ter bebido bastante, e não precisava ter essa responsabilidade.
A culpa foi toda dele, e vc ñ tem qe ficar se sentindo mal por isso tudo!!!
Se ele ñ te respeitou a primeira vez que vc disse "não" ele tava longe de ser um homem bom....O melhor é seguir a vida, e deixar essa situação de lado...ele mereceu ter sido cortado da sua vida.