Na minha primeira vez, não achei a moça muito atraente de roupa, mas ela não estava bem vestida também. Mas quando eu tirei a roupa dela, principalmente a calça dela. Eu pensei "nega boa do cabrunco" fui atrás de cobre achei foi ouro. A transa foi boa, foi minha primeira experiência também.
05/06/2024 19h06
Já namorei uma pessoa que eu não achava atraente, mas gostava da pessoa.
elas respondem
03/06/2024 23h07
Sim, fiquei perdidamente apaixonada e obcecada, sofri horrores, desenvolvi crise de ansiedade e gastrite. Dependência picacional não é brincadeira
anônima
05/06/2024 19h01
Pior q já kkkk
anônima
07/06/2024 14h58
Até agora não tive coragem de transar com feio