O namorado da minha avo esta doente com hemorroida e nao pode comer comida com gordura ou leite e nem pode trabalhar. Ele quer me vender o celular dele por (800 que ja tem um ano de uso e foi comprado por 1350 e eu nao quero porque prefiro comprar na loja. Minha avó ajuda ele muito financeiramente ja q ele trabalha lavando moto e carro e isso a onde eu moro se ganha pouco dinheiro

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/06/2024 23h09
Você não é obrigada a comprar algo que você não quer, não está recusando ajuda-lo nesse caso, está apenas recusando algo que você não quer comprar. Porém você pode ajuda-lo se quiser, fazendo uma massagem no ânus dele, algo assim, alguma coisa que possa aliviar a dor. Hemorroida é coisa séria, se ponha no lugar dele.
03/06/2024 23h26
Você não é obrigada, e a doença dele não vai simplesmente se resolver por você comprar o celular.
03/06/2024 23h31
Ajude ele de alguma forma, mas não precisa comprar o celular
elas respondem
03/06/2024 23h11
vc não está errado...Se vc ñ quer comprar o celular dele, ele ñ tem o direito de te obrigar a comprar de vc.
Claro que ele quer vender por esse valor absurdo, pq da maneira que vc descreveu, ela tá precisando de dinheiro.
Mas vc não tem que ajudar o namorado da sua avó.
03/06/2024 23h19
Acredito não estar errada,. Também não compraria nada de segunda mão.
anônima
03/06/2024 23h29
está certa